O "quase" namorado


Não, esse não é um post de despedida da solteirice, nem nada.

Segue um fragmento do diálogo que foi o embrião dessa postagem para que vocês entendam.

“Durante uma conversa pelo celular...

- Apesar de termos um relacionamento muito bom em vários sentidos, existem algumas circunstâncias que descaracterizam nosso envolvimento como namoro.

- Heim??? (minha voz de completa indignação)

- É sim, embora tendo muito carinho, incrível compatibilidade sexual (entenda como um verdadeiro furação), um forte laço de amizade e afinidades em comum, em contra partida não existe para ambos a perda da individualidade que é comum a um namoro. Existem limites que são respeitados.

- Quer dizer então que não há a parte chata do estar em um compromisso sério? (minha vã tentativa de interpretar o que estava ouvindo)

- Não temos o mesmo círculo de amizades, não temos liberdade suficiente um com o outro nas respectivas casas, não temos a obrigatoriedade de estarmos juntos a todo instante, não possamos de casal com outras pessoas. Essa é a parte burocrática de estar namorando, mesmo havendo a cobrança da “pseudo” fidelidade, falta isso para receber essa denominação.  Só ficamos, NADA além disso. 

Silêncio mortal na ligação...”

Para tudo!!!! Antes de continuarmos, segue a definição da palavra quase que busquei no Santo Google, amém!:

QUASE: Aproximadamente, próximo, perto; por pouco; por um triz; a ponto de; na iminência de.

Agora podemos continuar...

Moçoilas de plantão, eu sei que ás vezes a vontade de ter alguém é graaaaande, que a seca nos faz ter alucinações, mas mantenha os pezinhos no chão, a cabeça no pescoço e de preferência com o cérebro dentro. Cheguei à conclusão que: não é porque você está saindo com alguém há uma semana, um mês ou até mesmo um ano que está quase namorando. Mesmo que os encontros sejam freqüentes e que você acredite que está quase lá, tenha cuidado, ou melhor, acorde!

Percebi que se pode sair com alguém até por um ano e isso não necessariamente significar que seja “quase namoro”. Como puderam acompanhar na conversa acima acabei de quebrar a cara porque “achei” estar vivendo algo que não existia. Todos os sinais indicavam namoro ou, no mínimo, um quase namoro. Caí para trás quando o cara me chamou de louca porque insinuei que estávamos namorando. Fiquei  com ar de idiota e se estivesse me vendo também com cara de paisagem e pensando… “mas eu achei que…” Acho até que cheguei  a balbuciar alguma coisa nesse sentido.

Muitas vezes, os homens têm o péssimo hábito de não deixarem as coisas exatamente tudo às claras, ou pior, aliado a nossa bela e fértil imaginação de achar o que não tem pra achar, acaba resultando em choro, muito choro. Já que não poderia ser diferente, muito obrigada por me derrubar das nuvens em que me encontrava e fazer interpretar verdadeiramente os sinais de que não temos nada. Mais uma vez obrigada... Realmente, creio que deva ser a piada do mês. 


PS: Peguei mesmo o dia dos meninos!!! Prometo que foi só uma troca de dia, amanhã a cuecada vai estar por aqui... Precisava dividir com vocês mais um tópico da “Verdade Nua e Crua” na minha vida.

3 comentários:

Rafael Góis disse...

Garoras cuidado com esse tipo de homem!!! Sério, eles são perigosos, muito perigosos!!! Eles vão envolver vcs em um laço de ternura, vão ser seus confidentes, quase melhores amigos (e falo do amigo gay p quem vc conta tudo)... Ele vai te fazer sentir segura, feliz, vai ter momentos mágicos com vc, e vc vai se sentir pelo menos por um instante que seja a mulher mais feliz do mundo naquele momento, mas é ai que é onde ele te derruba da nuvem rosa dos ursinhos carinhos e te faz enchergar o quanto ele é mal, indiferente, cruel, que faz vc querer que ele nunca tivesse aparecido na sua vida pq nesse momento vc ja estará completamente apaixonada por ele, pq essa raça é inteligente, bonita e boa de cama!!! Então cuidado garotas, cuidados com seus sonhos e seus príncipes!!! Afinal de contas Freddie Kruegger tmbm aparecia nos sonhos e nem por isso era um príncipe!!!

Driele disse...

acho q o q falta nas mulheres é um pouco de pé no chão
a chance de um conto de fadas acontecer é de 99,9% e quando acontecer não vai ser no estilo bella e edward!
parece q as mulheres ficam presas a um padrão: conhecer o cara, ficar com o cara,do nada pensar q vao ser felizes pra sempre e depois o cara faz algo q destroi tds os sonhos da garota e ela fica sentada chorando [?!]
q absurdo gente!
já é hr das mulheres tomarem as redeas desse situação!

Renata Soares disse...

É Dani! toma as rédias da situação.....
deixa claro qual é a denominação do relacionamento mano! kkkkkk

bjas!*-*

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti