Solteiros: ameaça terrorista


Os terroristas são temidos no mundo inteiro. Basta alguém dizer a expressão “Ameaça terrorista” que policiais e forças de elite irão despencar do céu e surgir por baixo da terra. O que isso tem haver com os solteiros?

As namoradas, noivas e esposas olham para os avulsos com verdadeiro terror. A liga frágil e seu queridinho pode ser influenciado pelo amigãaaaao solteiro que freqüenta baladas depois do badalo das horas. Problema maior ainda, se uma solteira se aproximar do seu território, ela vai cair de cima do seu amor, tentar desvirtuá-lo e ele pode se render aos encantos da bruxa libertina e incestuosa. – Tadinho, pobre inocente!

Para as companheiras, os avulsos e avulsas dispersos pelo mundo são ameaças à paz e felicidade sublime do seu relacionamento. Ameaças terroristas que em segundos pode destruir tudo o que foi construído com tanto amor e esforço. Foi se o tempo em que ser solteiro era sinônimo de tristeza ou infelicidade, a quantidade descompromissados aumenta a cada dia devido também a crescente taxa de divórcio, também alimentada pela mudança comportamental da liberação sexual.

Já fui considerada má companhia de amigas porque, como solteira, minha vida é teoricamente um paraíso terreno: bar, pegação, sexo casual, drogas e Rock’n Roll. Quem me dera!!!! Certamente os namorados de minhas poucas amigas passaram a me ver como uma semente do mal que faria a cabeça de suas respectivas amadas e as levaria pro mau caminho. De repente, uma deixou de sair comigo porque tinha de ir pra casa fazer o jantar pro futuro marido, a outra estava proibida pelo namorado de sair sem ele, e por aí vai uma lista de desculpas que claramente demonstravam a suposta periculosidade que havia em se misturarem com a avulsa da vez.

Considere também que uma solteira pode ser vista como empata-esquema pros amigos machos, uma vez que a gente fica ali, pagando de par, sem ter nada a ver com o sujeito, só porque tá conversando com ele. Daí o seu amigo não consegue uma pra noite porque você tava atrapalhando a paquera dele, e você nem se tocou. Há ainda os amigos que acham que, já que você tá solteira, tá pegando geral e querem tirar uma casquinha também. Ou seja, você ameaça e é ameaçada, colega.

Conviver com casais é um lance que nem sempre dá certo com solteiros. Primeiro porque eles vão ficar discutindo a relação na frente de todos, ou trocando beijos molhados e barulhentos. Nesse caso, eles é que ameaçam a minha tão bem resolvida relação “eu comigo mesma“. Mas o que me surpreendeu foi o que ouvi outro dia de uma colega de trabalho. Ela tinha acabado de começar a namorar e estava lá fuxicando o Orkut do cara. Estávamos comentando a respeito, ao que ela solta: “mas a Dani não pode ver, não, porque ela não perdoa…” Me senti um bicho no cio e ávido por passar o rodo em qualquer espécime do sexo oposto. No final das contas, o tal namorado que ela tanto tem medo de perder pra mim deve ter quase a idade e a altura da minha mãe. Daquele tamanho, se ela o escondesse na nécessaire pra eu não ver, ia passar despercebido mesmo. Mas parecia que a loira ia comer o bofe com os olhos, fazer macumba, esfregar os peitos na cara dele, qualquer coisa do gênero e roubaria o bibelô. Mulheres têm dessas coisas, esse medo de perder o homem como se ele fosse o último absorvente do pacote e falam todo tipo de merda, pensam em mil hipóteses absurdas e fazem papel de neuróticas.

Essa insegurança feminina acaba colocando quem não tem nada a ver com a história numa posição de vilã destruidora de relações bem sucedidas. Por um lado, até que dá uma amaciada no ego, porque eu devo ser muito gostosa boa pra roubar o namorado das outras assim, só usando meu charme. Mas essa é uma fama que eu não quero ter. Mal sabem elas que eu estou fugindo dos namorados – principalmente os das outras.

4 comentários:

Mila Lopes disse...

rsrsrs...
isso tudo é "verdade", mas esse teu texto só tem veracidade pelo motivo que vc deixou bem claro no final, a INSEGURANÇA desses comproMETIDOS!!!!!!!!rs

Adorei o texto linda!

Bjs

Mila

Lucas disse...

Fantático texto!!! Infelizmente vou ter que dar razão aos namorados das suas amigas porque já li em comentários em outras postagens que é uma gata! kkkk

Quando fala sobre seus pontos de vistas nas situações é muito divertido, sempre tem um ângulo interessante para encarar os acontecimentos, sempre dando umas alfinetadas...

Rafael Góis disse...

Isso é o que acontece com quem passa metade da vida mergulhada na farra até o pescoço com os amigos e amigas, se esbaldando e aproveitando o que a vida nos oferece de melhor... Sexo, bebida, farra, rock, aventura!!! Mas esquecemos que o tempo vai passar e algumas pessoas tomam rumos diferentes se amarrando em algum coração desabitado e começam um relacionamento, onde tentam esconder do par um passado que deixaria qualquer atriz pornô tímida!!! Ai é onde começa a Hipocrisia, pois eles e elas estavam lá... com vc, perdidas na perversidade dos lindos momentos que passaram juntas(os), mas agora abominam vc pq sabem o estrago que vc é capaz de fazer e isso faz de vc uma vilã no novo estilo de vida de suas amigas(os). Só que elas não sabem é que, nesse mundo desgraçado, namoradinhos, casos, lances,e até maridos passam ou são encontrados aos lotes, mas amizades como a sua, que proporcionaram momentos inesquecíveis a elas(es) estão em extinção!!!e vc pode acreditar, em caso de pé na bunda vc, a vilã, a safadona, a "terrorista, será a 1ª a ser procurada para ouvir um imenso e melancólico desabafo de uma rejeitada... E a propósito, vc é sim capaz de fazer um "estrago"!!! E é sim, uma gostosa de deixar qualquer amiga com medo de vc!!! Azar o seu, é o presso que se paga por ser assim, deliciosa!!!kkk

Adriana Alencar disse...

Eu nunca passei por isso, e olha que fiquei solteira bastante tempo, pois casei aos 37. Acho que depende da pessoa e da segurança que ela tem em sua própria relação com o parceiro. Ser casada também é bom, especialmente se há filhos, que são uma fonte de alegria. Aproveite bem a sua solteirice, porque ela passa e, depois de casar, principalmente com os filhos, você terá de abdicar de muita coisa tipo roupas de luxo, baladas, shopping therapy ect, e poderá se arrepender se não tiver "se fartado" dessas coisas boas.
Um beijo, amei o blog e estarei passando por aqui.
Adri

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti