Pesquisar este blog

Carregando...

Em luto

 
 
"Prefiro acreditar que não dissemos adeus, mas que nos separamos para um reencontro posterior que durará por toda a eternidade..."

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia, Dani!
Tenho uma história e gostaria da sua opinião.
Há um ano estou separada do meu marido e ele, atualmente namora a amante. Ele me procurou 2 vezes este ano para reatar o casamento mas ficou com dó da amante pois, ela emprestou a ele carro, dinheiro, deu presentes e ainda ele a auxiliava com um parente doente. Não tive paciência para aguentar esta pessoa ligando todos os dias na madrugada, mandando msgs e resolvi desistir de reatar o casamento. Constantemente ele me liga ou manda msgs mas não atendi e nem retornei mais. Sei que ele não é feliz com ela e que ainda me ama, como eu o amo! Temos uma vida e uma família destruída por uma mulher que comprou meu marido com aquilo que eu não podia, dinheiro e chantagem emocional. O que acha que devo fazer?

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Depois de um adeus...é dificil que se volte a dizer: " até logo mue amor" ou simplesmete até logo. Aqui em Portugal usamos muito o adeus quando cumprimentamos uma pessoa que se vai embora naquele momento, por exemplo, uma amiga ou um amigo com quem estavamos a tomar um café. Quando estive no Brasil vi que não usam o adeues; dizem até mais...ou até logo, ou tchau. Agora moro em Portugal e nunca mais usei o adeus; acho este muito definitivo, acho-o para sempre. Um beijinho e até breve
Emília

Michele Santti disse...

Por onde andas amiga?

Saudade

Leila Krüger disse...

Ah, o adeus... e o ser humano nunca aprende a perder o que ama. Nós, que no fim perdemos... ainda que tanto ganhemos.

Gostei do teu blog, tô seguindo...
Se puder passa no meu segue
http://leilakruger.blogspot.com

Bjo!

Michele Santti disse...

Amada, você sumiu.
Como será que está?

Quando voltar diga oi. Espero que esteja bem.

Sinta-se abraçada,
Mih


___


Amiga, vou escolher uma escrita dentre as muitas belas no meu vicinal. Então, quando puder e se quiser enviar para o e-mail ‘michelesantti@gmail.com’ o teu fragmento predileto, irei postar com maior prazer.
Fiquei lisonjeada quando o querido QUIM postou minha escrita em seu blog. Assim, decidi adotar a ideia e de uma forma honrosa, postar os autores mais próximos: os blogueiros, meus colegas avatares.
Não esquece de assinar o e-mail com o nome do seu Blog.


Fica bem...

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti