Dica para quem quer ficar rico


Hoje vamos tratar de empreendedorismo, olha que palavra difícil nunca imaginei que conseguiria utilizá-la em uma postagem! Sim, isso mesmo, você não acessou o blog errado, como tenho o dever público de informar e divertir as pessoas, achei também necessário deixá-las ricas, o assunto será business! Vou explicar de onde surgiu a asneira do dia, durante uma conversa com meus ilustres colegas de trabalho, adivinhe qual era o assunto? Sexo!!! Só que dessa vez era mais abrangente, era sobre motel, detalhando mais ainda, sobre a dificuldade de se encontrar vagas para pernoite em um sábado!

Me diga quem nunca passou por isso??? Começa assim, num 1º momento existe certo padrão mínimo de qualidade estipulado que vai caindo gradativamente à medida que não se consegue nada, certas opções anteriormente impensáveis entram ao leque de tentativas até partirem para o desespero total, depois de rodarem a cidade inteira atrás de uma vaga, chegam à conclusão de qualquer coisa serve!  Parece até piada, mas é uma situação real aos casais de namorados, rolos, amantes e afins que sofrem aos finais de semana, muitos vão dizer que existem esses tipos de estabelecimentos a cada quarteirão que não estão em números suficientes para atender a demanda! Ainda mais depois de pagamento ou festas de fim de ano quando o povo recebe o 13º salário, não esquecendo datas comemorativas como o dia dos namorados...

Sem falar naquelas situações em que enfrenta uma fila quilométrica e quando chega sua vez só sobraram àquelas suítes temáticas que custam uma verdadeira fortuna! O pior momento é a cara de indignação da recepcionista (normalmente é mulher) na hora em que recusa, dá até vontade de dizer que não tem interesse em comprar o quarto a intenção é passar só o período de doze horas. Também tem os lugares que só começam os pernoites na madrugada, tipo 3 horas da manhã! E nem adianta chegar 10 minutos antes, vão te fazer esperar até dar o horário em ponto, nesse caso sugiro aguardarem no atendimento mesmo para tumultuarem a entrada e assim garantirem a vaga, quem manda esse povo ser tão capitalista!

Outra circunstância muito constrangedora é a bendita sala de espera, geralmente te colocam lá dizendo que só vai demorar uns minutinhos que parecem eternos, as pessoas fingem prestar atenção na TV como se estivessem na recepção de um consultório odontológico, muitas vezes só faltam perguntar sobre sua família e trabalho. Ninguém merece! Analisando a rotatividade de público e a função social executado por ele, não há nada mais lucrativo do que esse ramo para prestação  de serviço, para quem quer ficar rico é só investir. Garanto que não vai faltar gente entrando e saindo, sem trocadilho infame... kkkk

Como publicidade é alma do negócio...








4 comentários:

Pandora disse...

kkkkkkkkkkkkkk... Um dia eu ainda vou morrer de ri aqui!!! Alguém devia ter me dito isso antes que eu tivesse gato 4 anos e meio da minha vida estudando História... Moteis são muito mais lucrativos!!!

Unknown disse...

hahahahahaha
Muito engraçado!!!! Essas situações costumam acontecer o tempo todo comigo, quarto de motel é quase tão disputado como final da Copa do Mundo!!!
Vc é muito divertida linda.

bjus carinhosos

... disse...

E quando vc conhece alguém que depois de um tempo vc combina com a garota de que nunca irão em um Motel onde ele ou ela ja treparam com outra pessoa, só que eles ja foram em quase todos os motéis de São Paulo??? Tipo ele é um canalha sem vergonha e ela ja recebeu o ilustre título de "Cachorra da Década de 2000"!!! E com louvor!!! Complicado né?! Me ajuda heroína do blog, o que fazer?? (rs)

Luis Nantes® disse...

Dani, como gosto de você menina... Essas informações foram muito brilhante, viu? Mas aqueles carros de combate dando uma trepadinha, foi demais, viu? Beijos

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti