As "Robertas" pelo mundo


Não dá pra negar existem várias dessa espécie espalhadas pelo mundo, daquele tipo que não consegue entender que a relação que viviam acabou e que não tem chance nenhuma de reatarem porque simplesmente o cara é o seu atual e nem precisa ter nomenclatura especifica para definir o relacionamento. Se você não é o primeiro amor de seu parceiro, provavelmente sempre haverá uma pedra, ou melhor, uma ex pelo caminho. 

Apresento-lhes as famosas “Robertas” ou podem ser Julianas, Natálias, Larissas, Karolinas, etc. que dependendo da situação possuem muitas variáveis, mas são todas farinhas do mesmo saco com um único intuito: obcecadas para reviverem tudo que já passou e não poupam artimanhas para conseguirem o que desejam. O jeito para não deixar o ciúme atrapalhar a relação todo mundo conhece de cor e salteado: acreditar no seu próprio taco e repetir para si mesma o mantra de que o passado não importa mais. Mas será que isso funciona quando a ex é uma mala e insiste em estar presente, das piores maneiras possíveis na vida de seu amado???

Como uma pessoa normal e equilibrada que sou (hahahahaha), posso responder com toda a convicção: claro que NÃO!!! Me diz como ficar impassível quando a fulaninha insiste em manter uma foto do antigo casal no Orkut ou Facebook como se ainda estivessem juntos! Para piorar, continua ligando ou mandando mensagens em datas comemorativas com toda aquela ladainha clássica de “te desejo tudo de bom” e blá, blá, blá... Ou ainda lança aquela desculpinha esfarrapada para ligar na madrugada de um sábado querendo saber se está tudo bem porque teve um sonho ruim, aí meu Deus! Desculpem a emoção e que com pessoas tão sensíveis assim não consigo me conter, dá até vontade de chorar junto... Buá, buá, buá. Poupe-me. 

Tenho um carma que me persegue á alguns anos já. Não sapateio, não tenho o hábito de andar em círculos, não choro quando o telefone toca (somente em casos especiais é claro), mas sempre tem uma talzinha sabotando meus planos futuros. Sei que tenho que parar de besteiras e me voltar ao relacionamento que estou vivendo, afinal quem vive de passado é museu e acredito que todo tipo de insegurança acaba esperando sempre um cheque-mate. 

Agora poste o 1º comentário quem nunca perdeu cinco minutinhos antes de dormir pensando no (a) individuo (a) que já gostou da mesma pessoa que você??? Não adianta fingir as redes sociais são provas contundentes desse fato com comunidades ou frases do naipe “ex boa é ex morta” ou “detesto ex”, são muitas as mulheres que se preocupam com a ex dele, tem pesadelos com ela, entendo vocês amigas, realmente elas infernizam! Dessa forma, acho nossos ataques histéricos de ciúme completamente justificáveis e necessários, é sempre bom mostrar quem é a Rainha do pedaço...


4 comentários:

Luis Nantes® disse...

Bom, faço o seguinte comentário: "Existem "ex" pra quase tudo, ok? Retira pai, mãe, irmãos e filhos e o resto, ex pra tudo e estamos conversados..."
Beijos minha linda

Renata Soares disse...

Eita preula hahahahaha. A foto não poderia ser melhor.. define bem uma atitude insana querer acreditar num relacionamento que já está morto e enterrado.

bjas! Dani!

Antonio José Rodrigues disse...

A ex, Dani, geralmente só quer uma fugidinha. E tudo bem!! Beijos

Rafael Gois disse...

" Pessoa Normal e Equilibrada"?????.....rs

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti