A grama do vizinho é sempre mais verde



Sempre ouvimos essa frase, mas nunca paramos para pensar, nem neste, nem em nenhum outro ditado popular que ouvimos diariamente. A grama do vizinho é sempre mais verde. Ouvimos sempre as pessoas falarem isso com a boca cheia, quando o vizinho compra um carro novo. Sua mãe vem e diz: “você viu o carro do fulano? Ele tá trabalhando bastante né... ele merece...” Ou se não, “nossa, como a filha do cicrano tá linda... Olha o namorado que ela arrumou! Que coisa mais fofa! Trabalhador o menino, esforçado. Quem dera a minha filha ser assim também”. Sei que estou embolando tudo, a pergunta crucial a que quero chegar é: Por que algumas pessoas procuram - muitas vezes de propósito - outras com algum compromisso?

Mulheres com caras comprometidos

Já li em vários lugares e concordei com a explicação: o que faz uma mulher querer um cara que é casado (ou qualquer outro tipo de compromisso, é que a palavra comprometido é chata para ficar repetindo...) é que outra já o “aprovou”, ou seja, uma outra fêmea já viu qualidades nele, sejam lá quais forem. Mas isso é um dos motivos.

Ela pode realmente se apaixonar pelo cara, mesmo sabendo que ele é casado. Pode se achar a pior das mulheres por isso, mas agora o estrago já está feito, principalmente se ele gostar desse clima de seduzir.

E ainda tem outro motivo: ela pode querer sexo sem compromisso e seguro. Vou explicar, ela tem tesão no cara e ele é casado, mas e daí? Ela só quer sexo com ele e com certeza se tiver, só vai ser isso mesmo. Ele não vai largar a esposa, não vai querer morar com ela, não vai querer filhos com ela, não vai ter ataques de ciúmes (já fui amante,  acho que o comprometido da história não tem direito de ter ciúmes do outro, afinal ele não tem outra que é oficial?), etc. Ou seja, eles vão transar loucamente, vai ser seguro sempre (porque ele não quer engravidá-la, não vai nem pensar em não usar camisinha), se ela for “boua” ele vai querer mais e assim segue-se a vida. Esse barco vai navegar desse jeito até quando ela quiser.

Homens com mulheres comprometidas

O inverso já funciona diferente: mulheres geralmente pensam em trair quando tem algum sentimento pelo outro da história. Então quando homens procuram uma mulher casada é por que:
  • Ela está carente e frágil (ou seja, é presa fácil);
  • Buscam uma mulher mais experiente;
  • Não querem compromisso (mas nesse caso correm o risco dela querer largar o marido para ficar com eles) ou;
  • Ela é gostosa e “simplesmente aconteceu”.
Ah, no caso dos homens eles também podem ter se apaixonado pela casada, mas acho menos comum de acontecer. Homens são muito mais objetivos, até para eu conseguir falar sobre eles... Que coisa não?

4 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Huuummmm, Dani, muitas verdades. Beijos

Unknown disse...

Não vejo nenhum problema com as pessoas que se envolvem com outras que já são comprometidas, quem deveria ficar incomodado é quem está comprometido e enganando alguém e não ao contrário. Normalmente se joga a culpa sobre o solteiro que vive a situação quando na verdade não é, já que está só curtindo. Já vive os dois lados da moeda ser amante e estar com uma mulher casada, as duas experiancias foram muito boas. Muitas vezes ser amante é melhor do que estar com alguém que não lhe dá o menor valor, as pessoas precisam se dedicar mais a procurar a felicidade e se preocupar menos com convenções socias. Grandes verdades foram ditas, o grande mestra.

Rafael Góis disse...

Existem outros motivos que tmbm levam uma mulher a agir feito uma vadia (pq é assim que o cara casado vai te tratar e te enchergar pq vc sabe que ele é comprometido e ainda sim vai trepar com ele). Jamais, mesmo vc sendo muito gostosa, ele vai notar alguma qualidade em vc do que apenas, como disse quem escreveu a postagem, sexo descompromssado! Um motivo bom para mulheres se envolverem com outro cara e casado ainda por cima é o "ELE MERECEU", e isso pode ter haver com uma traição por parte do parceiro (o que nesse caso eu tmbm acho justo, ja que esta ate no livro sagrado "um olho por um olho, um dente por um dente")! Tem outro motivo para agir como uma vagabunda, que é o famoso "GRITO DESESPERADO DE ME DÊ ATENÇÃO POR FAVOR"! Tem a tal da curiosidade tmbm, o que eu não entendo muito bem, ja que a anatomia de um homem casado ainda é igual a do solteiro, a menos que quando casamos nós homens criamos um segundo pênis e eu ainda não sei!E outra, pode ser que a outra tenho visto uma qualidade tipo inteligência, ternura, sei lá, mas não sexo, ja que 47% das mulheres brasileiras casadas estão insatisfeitas com sua vida sexual, então se o motivo foi a lenda de que homem experiênte e casado é bom de cama, tem muitas que irão cair do cavalo! Se vc usa desse método para resolver algum desses problemas citados na postagem ou no meu comentário, infelizmente vc apenas estará criando a imagem da verdadeira vadia, ja que o cara casado vai ter vc como uma medalha na parede dele como mais uma "mulher fácil e descompromissada" na vida dele, e eu acho que não é esse tipo de título que uma mulher que tenha um pouquinho de amor próprio e se valorize vai querer em seu currículo! Tem um exemplo de uma postagem nesse mesmo blog, de uam mulher que narra a experiência de se relacionar fora do casamento e ainda se sentir infeliz, e coloca em seu comentário que, se seu esposo tmbm tiver outra fora do casamento que ela não ligará, pq vai sentir pena da outra, ja que ele não consegue satisfaze-la quem dirá dar conta de uma amante... Então peguem esse relato como base e pensem em seus atos antes de comete los, ja que tem uma frase de um super herói bem conhecido que exemplifica essa imagem que vcs estão criando : "Não é o que sou por dentro, e sim o que faço que me define"! Por isso, mesmo que vc não seja uma vadia, quem está a sua volta, pessoas que gostam e são próximas a vc podem enchergar uma imagem em vc na qual vc não precisa estar! Mulher nenhuma precisa disso na verdade, mesmo que seja uma fantasia, curiosidade, ou vingança! Vcs são melhores que isso...

Rafael Góis disse...

Comentário parte II:

Esqueci de um exemplo que não é muito comum, mas tmbm acontece que é a carência! Mulheres carentes, são realmentes presas "fáceis", na verdade são muiiito "fáceis", mas isso é outra coisa que não entendo! Uma mulher bonita, bem resolvida, e estou falando de uma que pode ter quem quiser, que naquele momento estava sendo colocada em segundo plano, querendo atençaõ, carinho, vai transar com um cara casado p que? Ja que só é sexo, mais nada! Ela ainda vai estar sem carinhho, sem atenção, sem nada! No final ela continua vazia, e ainda 50% menos valorizada! Não entendo, e acho que nunca vou entender mesmo!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti