Alerta ao Homo pegatoris


Meus parabéns a você, homem, que não se envolve com mulheres sentimentalmente. Parabéns aos que só buscam sexo casual e que costumam ter as menininhas nas mãos para “solicitá-las” na hora em que lhes é mais conveniente.
Realmente, é admirável essa capacidade que vocês esbanjam por ai de “pegar e não se apegar”. É bom se gabar disso com os amigos com muito orgulho, né?

Agora deixa eu te perguntar uma coisa: nesse lugar seguro e confortável em que se acomodou, você se sente amado? (Não estou falando do amor da mamãe e do papai). Você tem alguém para conversar? Alguém que te conforte nas horas difíceis? Alguém que te dê carinho puro sem nenhum interesse? Existe alguém que te ame verdadeiramente? Você faz amor ou transa?

Ah! Uma amiga que você “pega” te dá tudo isso? E de graça?

Já parou para pensar que um dia ela vai se apaixonar por alguém que a valorize. Certamente alguém que não é você. Ela vai ser carinhosa, vai amar e ser feliz com outra pessoa. E você? Quem vai te amar? De quantas “amigas peguetes” você irá se desfazer no meio do caminho?
Essa trilha vai te levar para…?

Existe um tempo limite para aproveitar a vida. Normalmente, enquanto jovens, pensamos em independência e, às vezes, até mesmo em solidão. O problema é que um dia amadurecemos. Acredite, por incrível que pareça, isso irá acontecer.

- Ah! Você está se adiantando muito. Posso nem estar vivo daqui vinte anos…

FATO! Mas preciso te dizer que se você morrer sem amar verdadeiramente uma única vez, sem fazer amor e sem dar (e receber) carinho sincero, você perdeu! Perdeu a melhor balada de todos os tempos, o sexo mais gostoso da sua vida, o beijo mais “ESPETACULACIONAL” do mundo e o melhor conforto que alguém pode te dar. Você perdeu, meu caro, você perdeu…
——————
Dedico a todos os homens que se fazem de gostosões e acabam sozinhos e frustrados.


Mizraim Mesquita
(São Luís do Maranhão)

3 comentários:

Omar Talih disse...

É, até parece que estes questionamentos preocupam alguns homens. Voce sabe como é uma pescaria? O gostoso é só até fisgar o peixe. Depois colocamos no "passaguá" e deixamos para comer quando der vontade. O mar esta cheio de 'peixes'. Quando cansar de pescarf, vamos à caça.

Rafael Góis disse...

Ai o amor!!! O lindo e cor de rosa "amor"!!! Aquela sensação de conforto ao lado da pessoa amada, as mão suando frio, a ansiedade de ver seu par, de conversar e compartilhar seu dia, acordar de manhãzinha mais cedo p ficar aqueles deliciosos 5 minutinhos de conchinha enfregando o pézinho um no outro... Piff p amor, tomar no cú p amor!!! O amor é super estimado... O cérebro de quem está apaixonado produz uma cascata de feniletilamina, que tmbm é produzido quando se come chocolate!!! Ou seja, não passa de uma sensação de prazer que vc produz se vc quiser... E assim como o chocolate se vc se entregar a ele, vc vai se foder bonito... Pode esperar, e se não for pior pq o chocolate vai te causar diabetes ou obesidade que através da medicina pode ser controlado, ja o tal de amor vai te causar danos irreparáveis!!! As questões feitas pela autora da postagem sugerem o amor como algo vital, que ele vai nos proporcionar a felicidade e sem ele não somos felizes... Uma ova, isso sim, isso se torna indispensável quando vc torna o amor prioridade, se vc der prioridade p outros sentimentos pode crer vc vai viver muito bem sem ele... E a resposta para aquelas perguntas como " Vc tem alguém que te conforte nas horas difíceis ?" Sim eu tenho... "Vc tem alguém p conversar ?" Sim, até mais do que deveria... " Vc faz amor ou transa ?" Eu transo, e pode crer cara é incrível... Temos que colocar na cabeça que o que as vezes faz bem, é importante ou vital p vc, não será necessáriamente importante para a Humanidade, então a autora da postagem faça dessa teoria a teoria dela, e isso não é discurso de mal amado ou de decepção amorosa, e sim de quem vive e viveu muito bem sem essa sensação estranha e "treinável" que é esse tal de amor,e depois de uma vida regada a sexo e promiscuidade e vc ver que está sozinho sem ninguém "sincero" ao seu lado p te amar, cara tenha um cachorro... Sério cara, para ele vc é Deus, e claro que o Kg da ração vai custar mais barato que flores e bombons, motéis, vc pode esquecer o aniversário dele sem ele transformar sua vida em um inferno, vc pode trepar com quem vc quiser que ele vai ser o melhor voyer do mundo pq ele vai te assistir e não vai querer comer sua gata tmbm!!!

Luis Nantes® disse...

Bom, se alguns "homens" são assim esfomeados é porque existem o outro lado que os alimentam, certo? Então, se existe fartura, certamente as coisas saem quase de graça mesmo...
Hoje, não existe a liberdade e sim libertinagem...
Beijos

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti