Mentiras masculinas


Os homens acreditam que as mulheres não sabem identificar quando eles dizem a verdade ou quando estão enrolando, são os famosos conquistadores, dispostos a dizer qualquer coisa para te agradar. Sempre usa seu olhar mais convincente e solta a frase: “não tenho porque mentir pra vc...” . Portanto, seja inteligente e pense com o cérebro e não com o coração, não adianta fazer curativo depois do ferimento.
Pura química: às vezes os homens prometem mundos e fundos. Depois de alguns dias já dizem que te amam, que estão completamente apaixonados e já se colocam capazes de qualquer coisa em nome desse instantâneo amor. Tome cuidado por trás de tanta bajulação pode esconder as reais intenções se é que tem alguma na verdade. E se for questionado pelos seus sentimentos imediatos, responderiam que é “pura química”, quando o correto seria “pura mentira”.
Quero estabilidade - Essa é outra frase clássica. "Eu não quero mais aventuras, estou cansado disso tudo". Pode ser verdade, pode não ser tudo depende do contexto. Se ele falar isso enquanto tenta te levar pra cama no primeiro encontro, vá com calma. Muitos conquistadores usam esse tipo de frase para enrolar suas presas e convencê-las de que elas são especiais. Agora se você quiser uma boa transa vá em frente, caso contrário você estará caindo numa outra grande mentira...
Dizem que por aqui... Essa técnica para levar uma mulher para cama é simples e puramente infantil, na qual o homem é incapaz de falar abertamente que quer fazer sexo com você. Como acredita que você não é muito esperta, enquanto dirige ele fará o comentário "inocente" de "me falaram que por aqui tem um motel". Claro que existe, e ele sabe porque  já esteve lá diversas vezes, e por isso mesmo está  passando por lá.
O incontrolável - Nada pior do que um homem insistente. Um homem que, apesar de você já ter avisado que prefere conhecê-lo melhor antes de ter intimidade, sempre se insinua para cima de você em qualquer oportunidade. A razão é sempre a mesma: "não consigo me controlar, você me deixa louco". Realmente está tão louco que é incapaz de respeitar as suas decisões?
Pelo visto não sou a única em pensar dessa maneira dos homens, quando pensamos que vimos tudo sempre aparecem com uma nova... até a Maria Rita concorda comigo, 
 

2 comentários:

Eri disse...

As vezes eu penso: _ Será que eles não se importam realmente com os sentimentos das mulheres?
Será que em algum momento eles pensam no bem estar, no cuidado e carinho? É... penso, penso e penso e não tem jeito...não acredito mesmo.
Fica a dica de um livro super divertido que explica que esta "falta" de comunicação é porque pertencemos a planetas diferentes kkk
Homens são de Marte, mulheres são de Venus!
Bjosss

Nós somos aquilo que pensamos disse...

Homens costumo dizer que são todos iguais, so muda a identidade, mas apesar de tudo isso, pode ser que eu esteja fantasiando muito, ou vcs dizem que estou defedendo os mesmos.
Mas, ainda acredito que nesse mundo pequeno embora extensivo, existe homem que amará vc, valorizando suas idéias ou até mesmo suas atitudes.
Vamos pensar em nós, vamos agir um pouco mais racional se formos levar so o coração, ainda cairemos em muitas pedrinhas mal colocadas em nossas vidas.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti