Frustração


Estou me sentindo frustrada...
Hoje aprendi a grande diferença entre expectativas e resultados. O pior efeito desse sentimento é que justamente nesse momento acabamos enxergando as coisas com mais clareza. Pense bem: quando vai tudo as mil maravilhas, não pensamos em pormenores, nas pequenezas do dia-dia que efetivamente podem te trazer para baixo.
De acordo com o dicionário “frustrar” significa enganar a expectativa de. Meigo né? A pergunta é simples: o que fazer quando se tem tudo planejado, preparado e até mesmo cronometrados e variáveis que se apresentam tão estáveis até o dado minuto em que seu plano deveria ser posto em prática, mudam de forma inesperada?
 Sei exatamente a razão desse inglório sentimento. Sinto-me frustrada por não ter dado a devida importância ao estudo como devia ter feito, o que me levaria ainda este ano a uma nova oportunidade de emprego, o que certamente não vai acontecer, pelo menos não imediatamente. Sinto-me frustrada por não viver aquilo que imaginei estar vivendo aos meus 25 anos, por não poder apagar situações passadas, por me sentir impotente em relação a muitas coisas da minha própria vida... Olha o desabafo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti