Sofrendo por amor


Nesses últimos dias cheguei à conclusão: tem muita gente sofrendo por amor! Pior de tudo, pedem conselhos e apoio para minha ilustre pessoa, meu Deus devem estar realmente num estado deplorável, para acharem que posso dizer alguma coisa útil para a vida de alguém. Todo mundo sabe que sou completamente doida em relação a relacionamentos, tenho mil teorias, pontos de vista e blá, blá, blá... O mais importante nesse momento é aceitar que os relacionamentos acabam! Agora se está vivendo aquela fase da “fossa”, segue algumas dicas para sofrer com estilo e dignidade entrando no verdadeiro clima do dramalhão mexicano...
1. COLOQUE UMA MÚSICA PRA ENTRAR NO CLIMA:
Toda fossa precisa de uma música-tema, mas nada de “Garçom”! A sua dor é séria, profunda e traumática… ela merece algo realmente triste. A sugestão pra esse momento de agonia é colocar uma música bem triste quanto “Unbreak my heart” da Toni Braxton. A letra é bem melosa e você ainda pode se inspirar em algumas cenas do clipe para ter sua crise de choro.
2. VÁ DIRIGIR, DAR UMA VOLTA, AREJAR A CABEÇA E…
Leve seu cartão de crédito! Na volta você vai ter que comprar algumas coisinhas. Mas ande como um louco! Isso mesmo: curvas fechadas, pé no acelerador e freio na última hora. Alterne com momentos de apoiar o cotovelo na janela e fazendo clipe com aquela carinha de sofrimento. Para ouvir no rádio, enquanto isso é claro que você precisa ter um tema para a dor, a sugestão é ouvir o nosso rei Roberto Carlos! 
PS: Foi muito difícil achar esse vídeo com o Rei cantando em português!!!!
3. PASSE NO MERCADO E COMPRE ALGUMAS COISITAS BÁSICAS:
Essa é uma das partes mais importantes para curar sua tristeza, é não se sinta superficial em ir fazer umas comprinhas, nesse momento elas são necessárias... Precisamos de alguns acessórios para poder criar um ambiente aconchegante e afável para seu vale de lágrimas...
Como provavelmente vai passar alguns dias na cama chorando, o primeiro item é um travesseiro confortável e decente! Compre logo do mais caro que é o mais adequado nessas circunstâncias, nem pense em economizar nesse momento, lembre-se é para sofrer com estilo.

 
Sorvete nesse momento é indispensável, compre vários potes de diferentes sabores. O importante é comer o pote inteiro com uma colher bem grande sentada na frente da TV.
 
Precisa ver casais felizes, histórias de amor, ouvir trilhas sonoras melosas. Para conseguir tudo isso de uma única vez, recomendo que compre o DVD do filme Ghost. 
Ahhhhhhhhh! Compre um rocambole também, será muito útil mais adiante...
4. CHORE APOIADO EM ALGUMA COISA:
Ao chegar em casa, bata a porta com toda força que tem, vire e encoste  suas costas. Faça biquinho de choro e agora deslize suas costas flexionando as pernas. Quando chegar à metade do caminho dê um grito profundo, não esqueça de bater a cabeça e cair sentado numa posição de completo abandono... Hahahahaha

5. SIMULE UM SUICÍDIO:
Pelo amor de Deus!!! Não é pra se matar de verdade. Abra a embalagem do rocambole comprado anteriormente e retire a faca plástica. Posicione o instrumento próximo ao seu pulso, mas de maneira nenhuma corte alguma veia seu Mané, lembre-se que é só uma SIMULAÇÃO! Comece repetindo: “Eu vou me matar! Eu vou me matar! Mas fulano de tal (acrescente o nome do infeliz) não merece a minha morte!”. Repita quantas vezes seu coração mandar esse mantra.

6. PARTA PARA O COMBATE:
Dê vazão ao sentimento de revolta dentro de você! Parta para o quebra-pau! Mas não banque o franco-atirador (ou o feminino disso, seja lá o que for). Primeiramente, deve amedrontar o oponente: jogue pratos, copos, vasos e outro objeto frágeis contra a parede, novamente CONTRA A PAREDE, isso vai criar a impressão de que é uma criatura devastadora e completamente desequilibrada. Agora vá para cima, se começar a levar a pior, tome distância e inicie a agressão verbal, explore os pontos fracos do outro como: “uma pessoa que tem chulé só pode agir assim ou alguém com o cabelo desse jeito não poderia esperar outra atitude.” Gente quanta bobagem!

7. ABRA O MAIOR BERREIRO!
Ganhando ou não a briga, recomendo que nesse momento para fechar com chave de ouro abra o maior berreiro! Chore compulsivamente – sem dar piti, agora só o choro interessa e tem que ser de soluçar!
Uns 40 minutos está bom. Nos 10 minutos finais, se tiver uma companhia… melhor. Ligue para alguém ou vá para até a casa da sua vizinha. Limpe sua alma dos últimos fragmentos de raiva, ódio e algum outro pecado capital que ainda existe em você.
8. NÃO ESTOU NEM LIGANDO:
O jeito é fingir que não está nem ligando. Não a quem sofra por amor descentemente se não passar por essa fase. É o momento de sair de casa, ir para a balada ou barzinhos, cantar, dançar e curtir muito como se nada estivesse acontecendo. Não vou sugerir álcool, cigarros e drogas para ajudar na cena, porque fazem mal a saúde.
Requebre, mexa o esqueleto! “Tô nem aí” da Luka é o seu mantra. E tem outra, você sempre vai achar pessoas, que também estão sofrendo, dispostas a fazer o mesmo e passar por cima deste momento difícil.
9. MARQUE UM DIA PARA O FIM DA FOSSA:
Arrumar o cabelo, comprar um sapato novo, começar uma dieta ou um plano de atividade física. Novos projetos são fundamentais para você sair da fossa. Porque o luto é importante, mas continuar vivendo é fundamental!

Agora é bola pra frente! 
 




12 comentários:

Unknown disse...

Essa foi uma mega produção! A música do Roberto foi simplesmente demais... verdadeiramente um momento de tristeza, seguindo a linha brega todo mundo já teve uma trilha sonora para esses momentos, mesmo que seja ouvindo "sem querer" um vizinho... acabamos utilizando para embalar nossos pensamentos! A melhor coisa a fazer é tentar levar a situação com bom humor. Amei! kkkk

Anônimo disse...

HaHaHaHA! Não sei se era para rir.. mas achei fantástico. Você deveria investir em roteiro de novela ou filme dramático.

Acho que já passei da fase de fossa, mas ainda há as briguinhas com o namorido, vale experimentar algumas de suas dicas.
=D

Até, moça!

Unknown disse...

Muito, muito, muito mas muito bom mesmo!!!!
kkkkkkk
Legal esse forma de encarar as perdas, já que acabou mesmo o relacionamento melhor levar tudo na esportiva, fazer o que? Pena que não li esse blog alguns meses atrás quando estava na maior fossa. Gostei do blog, apesar de ser bem feminino, divertida a maneira como escreve. Valeu menina!

Dani disse...

Obrigada pessoal! A idéia era ser mesmo divertido, não adianta ficar chorando pelo leite derramado e melhor tentar enfrentar a situação toda na brincadeira... Muitas pessoas falam comigo e esperam uma fórmula milagrosa para acabar com a "fossa", inspirada nos pedidos de conselhos fiz a postagem. Fico feliz que tenham gostado.

Bjos da Dani

Renata Soares disse...

Sensacional,Dani! Já vou até embalar montando um playlist fossa lá pro broguiii fiquei super inspirada!!
bjas

Anônimo disse...

Está sofrendo de amor?
Faça essa oração poderosa e tenha seu amor para sempre, não poderá se arrepender.
Eu fiz e é ver pra crer!
No parenteses colocar somente as iniciais do seu amado(a).
Minha rainha pomba gira maria padilha das sete encruzilhadas vá ate onde estiver (AAJ) e faça com que le não descanse enquanto nao falar comigo, que assim seja,pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiraçao do ar, pelas virtudes da agua, invoco as treze almas benditas , pela força dos coraçoes sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde esta neste momento (AAJ) e traga seu espirito ate mim, amarrando o definitivamente ao meu.
Que seu espirito se banhe na essencia do meu amor e me devolva o amor em dobro.Que (AAJ) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos so para mim.E que assim seja1
Salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas! Peço te assim!
Agora gira, vai mulher girar ao meu favor, trazendo (AAJ) para mim.
Pedindo assim, ar move, fogo transforma, agua forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando.
E a roda vai girando, vai trazer (AAJ) de volta o mais rápido possivel para perto de mim, que nao queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado.
Que (AAJ) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.Que (AAJ) sinta tesão somentepor mim e nao consiga mais parar de pensar em nóis dois juntos (AAJ) e (BAJ) juntos.
Assim seja e assim será!
Salve pomba gira! Salve sete saias!
Salve suas irmãs maria mulambo, maria padilha, arrepiada e todas as outras da falange.
Salve sete saias!
Minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens.
Salve sete saias1
Minha boa e gloriosa princesa1
Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido.
Que (AAJ) nao durma se nao tiver do meu lado, que o corpo de (AAJ) queime de desejo por mim (BAJ).
Que o desejo de (AAJ) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consiga vê-la como mulher, que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (AAJ) sinta desejos para com elas, prazer, somente eu terei esse poder.
Que (AAJ) de vez de amar, beijar e abraçar qualquer outra pessoa e me assuma em seu coração.
Afaste dele outras e outras pessoas, que elas nao o desejem mais tambem.
Que (AAJ) procure a todo instante hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que (AAJ) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia.
agora com quem estiver, onde estiver, voce (AAJ) vai parar, porque o seu pensamento estara em mim.
Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo, fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim.
Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz.
Faça (AAJ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentira.
Salve sete saias!
Minha boa e gloriosa princesa, pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AAJ) sete nos de suas saias e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhamdo a meu favor.
Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (AAJ) já sempre comigo, para que ele se torne meu e largue outras para sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue,e retorne logo, pois nao conseguira ficar longe de mim, pois tera medo de me perder, que venha me dizendo que me quer semore junto dele.
Assim seja e assim será!
E assim esta feito!
Confio nas falanges de pomba giria rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida esta oraçao mais forte ela se fara, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo, pedindo ó mae que me conceda o pedido de estar com (AAJ) que oa espiritos das falanges da pomba giria ja estao soprando no ouvido do (AAJ) meu nome (BAJ) de dia e de noite.
Ele daqui mais um pouco nao vai comer, dormir ou fazer coisa alguma a noa esr se estiver comigo.
Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oraçao poderosa.
Que assim seja e que assim será! Amém!

Anônimo disse...

Está sofrendo de amor?
Faça essa oração poderosa e tenha seu amor para sempre, não poderá se arrepender.
Eu fiz e é ver pra crer!
No parenteses colocar somente as iniciais do seu amado(a).
Minha rainha pomba gira maria padilha das sete encruzilhadas vá ate onde estiver (AAJ) e faça com que le não descanse enquanto nao falar comigo, que assim seja,pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiraçao do ar, pelas virtudes da agua, invoco as treze almas benditas , pela força dos coraçoes sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde esta neste momento (AAJ) e traga seu espirito ate mim, amarrando o definitivamente ao meu.
Que seu espirito se banhe na essencia do meu amor e me devolva o amor em dobro.Que (AAJ) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos so para mim.E que assim seja1
Salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas! Peço te assim!
Agora gira, vai mulher girar ao meu favor, trazendo (AAJ) para mim.
Pedindo assim, ar move, fogo transforma, agua forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando.
E a roda vai girando, vai trazer (AAJ) de volta o mais rápido possivel para perto de mim, que nao queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado.
Que (AAJ) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.Que (AAJ) sinta tesão somentepor mim e nao consiga mais parar de pensar em nóis dois juntos (AAJ) e (BAJ) juntos.
Assim seja e assim será!
Salve pomba gira! Salve sete saias!
Salve suas irmãs maria mulambo, maria padilha, arrepiada e todas as outras da falange.
Salve sete saias!
Minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens.
Salve sete saias1
Minha boa e gloriosa princesa1
Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido.
Que (AAJ) nao durma se nao tiver do meu lado, que o corpo de (AAJ) queime de desejo por mim (BAJ).
Que o desejo de (AAJ) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consiga vê-la como mulher, que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (AAJ) sinta desejos para com elas, prazer, somente eu terei esse poder.
Que (AAJ) de vez de amar, beijar e abraçar qualquer outra pessoa e me assuma em seu coração.
Afaste dele outras e outras pessoas, que elas nao o desejem mais tambem.
Que (AAJ) procure a todo instante hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que (AAJ) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia.
agora com quem estiver, onde estiver, voce (AAJ) vai parar, porque o seu pensamento estara em mim.
Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo, fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim.
Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz.
Faça (AAJ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentira.
Salve sete saias!
Minha boa e gloriosa princesa, pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AAJ) sete nos de suas saias e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhamdo a meu favor.
Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (AAJ) já sempre comigo, para que ele se torne meu e largue outras para sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue,e retorne logo, pois nao conseguira ficar longe de mim, pois tera medo de me perder, que venha me dizendo que me quer semore junto dele.
Assim seja e assim será!
E assim esta feito!
Confio nas falanges de pomba giria rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida esta oraçao mais forte ela se fara, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo, pedindo ó mae que me conceda o pedido de estar com (AAJ) que oa espiritos das falanges da pomba giria ja estao soprando no ouvido do (AAJ) meu nome (BAJ) de dia e de noite.
Ele daqui mais um pouco nao vai comer, dormir ou fazer coisa alguma a noa esr se estiver comigo.
Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oraçao poderosa.
Que assim seja e que assim será! Amém!

sao cip disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x:Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo

(AAJ),eu te amarro(AAJ),eu te mantenho(AAJ),pelo poder das 13 almas santas e benditas e

por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (BAJ) e confessar o seu amor, vai ficar comigo

para sempre e me fara muito feliz . Que você (AAJ) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor,

desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (BAJ). Que

você me peça em casamento o mais rápido possível e seja um homem fiel, dedicado e completamente

apaixonado por mim (BAJ). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte

para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

Anônimo disse...

Trabalhos com guias espirituais, que servem para o bem maior na áreas amorosas, financeiras, problemas pessoas, e proteção.
Seja feliz no amor, pare de sofrer, afaste o que lhe impede de ser feliz, pois somos 24h por dia influenciados pelos espiritos que nos cercam!
Msn: trabalhosparavidaamorosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Trabalhos com guias espirituais, que servem para o bem maior na áreas amorosas, financeiras, problemas pessoas, e proteção.
Seja feliz no amor, pare de sofrer, afaste o que lhe impede de ser feliz, pois somos 24h por dia influenciados pelos espiritos que nos cercam!
Msn: trabalhosparavidaamorosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Anônimo disse...
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Jeovanna Assunção disse...

Sangue de Jesus tem poder. apelar pra macumba é fim de carreira mesmo, confiar em Deus ainda é o melhor remedio pra dor de amor. porque ngm sofreu mais por amor do que Jesus, quando pensamos isso, vemos o quanto a gente é egoista, pq Jesus ate hoje é o mais traido, ignorado.. e ainda sim, nos ama incondicionalmente!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti