Hábitos femininos que encantam os homens


Em um relacionamento, agradar é um dos pilares para ter uma relação feliz. Não é preciso muita coisa para despertar um sorriso ou aquele brilho no olhar, algumas atitudes bem simples podem fazer com que seu amado fique ainda muito mais encantado por você...
Fazer com que se sintam um herói: Homens adoram perceber que podem garantir proteção as mulheres. Não importa a situação pela qual você esteja passando, deixar que ele a proteja faz com que se sinta um super-homem.
Mostrar sua independência: Nada melhor para um homem do que admirar sua parceira, tanto sua carreira profissional como seus pontos de vista. Claro que ainda existem homens que preferem suas mulheres em casa, mas é cada vez maior o número de homens que gostam quando a mulherada demonstra paixão por uma atividade, tenha algum projeto em vista, etc.
Goste de si mesma: Os homens gostam de mulheres confiantes, que gostam delas mesmas e sabem expressar seus desejos, sem ser tornarem antiquadas ou dependentes. Afinal, é perfeitamente normal que pessoas bem resolvidas queiram encontrar alguém com quem possam dividir tanto os melhores momentos como suas inseguranças e fraquezas.
Fazer “biquinhos”: Sim, esse gesto de menina mimada quando não está satisfeita com algo funciona de vez em quando. Só tome cuidado para não fazer manha além da conta ou em situações sérias.
Ser feminina: Usar salto alto (mesmo quando reclamam do barulho que fazem), maquiagem (mesmo dizendo que preferem ao natural), ter as mãos suaves (criticando a vaidade excessiva) e se arrumar toda para ele, faz com que sejam completamente loucos por nós. O que vale é fazer com que se sintam importantes dentro da relação, afinal, gostam mesmo é de ser paparicados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti