Para rir da cara do ex


Sabe aquele ex-namorado que te enche o saco? Que terminou com você para ficar com uma mais gostosa/nova/inútil? Existem algumas maneiras para constrangê-lo e deixá-lo totalmente queimado com amigos e colegas de trabalho e também para se arrepender mortalmente do dia em que a deixou... hahahahaha

1 – Contrate uma mulher feia pra cacete e peça que entre no bar, onde ele costuma se encontrar com os amigos, e o beije sem dizer nada alegando estar morrendo de saudades!

2 – Mande revelar aquela foto de ano-novo, onde o mocinho estava abraçado com alguma baranga, e mande colocar na mesa do trabalho, com aqueles porta-retratos de coração.

3 – Pegue uma cinta com um vibrador de borracha e entregue para ele durante o almoço de domingo da família. Diga: "Tudo bem, pode ficar! Agora que terminamos, não precisarei mais usar isto".

4 – Peça para alguma amiga barraqueira destruir o carro do bonito, gritando que ele a traiu com o Bernardo.

5 – Responda a algum e-mail dele, encaminhado para todos os amigos, dizendo para ele ir ao médico, pois você pegou alguma DST.

6 – Fique em frente ao apartamento dele às 5h da madrugada e grite: "FULANO, CADÊ MEU VIBRADOR! DEVOLVE MEU VIBRADOR!". Seguindo a moda a lá "Pedro, me dá meu chip”.

7 – Chame um carro de som e faça uma declaração de amor dizendo que não vale à pena terminar só porque você não quis fazer fio terra nele.

8 – Contrate um travesti (mas, desses feios, não dos que se montam de verdade) e peça para ele ficar na porta do trabalho do seu ex, e, quando o ver, chegar nele, e dizer: "Poxa, gato! Como você demorou! Eu esqueci a chave da minha casa no seu carro, pega pra mim?"
Olha a crueldade!!!!  Não consigo entender porque me acham tão má... hahahahaha

4 comentários:

Renata Soares disse...

Tem um selinho pra você lá no meu brogui.Nunca pegou né,mas quem sabe...
bjas

Clark disse...

Ok, você É muito má! rs

Eri disse...

Ow...puxa!Se um dia você fizer qualquer uma dessas coisas por favor nos conte como foi hein!Nossaa depois de tudo isso só resta a passagem pro cara sumir coitado!
Beijosss

Unknown disse...

Concordo plenamente com a lista de maldades da postagem... ficou bem divertida! Chega de mulher bobinha, muitas vezes até idiotas, temos que pagar com a mesma moeda tudo que fazem para nós...

Adorei o blog, vou seguir!!!

Bjossssssssssssss

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti