Meu querido ex-pinto



Nem adianta negar, é quase unanimidade: Homem adora manter uma ex-namorada por perto! Talvez por isso muitos prefiram a forca, ao término de uma relação cujo fim ele anunciou. Claro que eles sabem que, ao partir, o fim poderá causar muita mágoa e uma mulher magoada não irá se deitar tão facilmente na cama daquele que partiu seu coração. Por isso ele adia, se distancia, faz rodeios, inventa desculpas e quando finalmente leva um pé-na-bunda, vai com ares de bom moço; Assim, ele garante muitas recaídas da donzela apaixonada e esperançosa. No entanto, enquanto ele esvazia o saco, ela vive uma noite de amor que pode se transformar em reconciliação no dia seguinte, ou seja, geralmente dá merda. Ou não.

Baseada em situações que já vivi e nas experiências daquelas que conheço, encontros esporádicos com o ex-namorado nem sempre são regados a punhados de esperança (uma onda de pieguismo me consome), muitas vezes eles são apenas encontros regados a muito, muito, muito sexo. Nada mais que isso.

Com o intuito de provar minha teoria irei listar algumas razões para crer que esses encontros "ocasionais" com o ex, valem cada minuto.

1 – Sexo casual sem neuras.

Sabemos que, o que nos preocupa de fato é o julgamento alheio, não raro, muitas devem ter se imaginado ao menos uma vez na vida, nos braços de um completo estranho, melhor ainda, cedendo aos impulsos do corpo e terminando aquela cena exatamente onde ela deveria terminar. Mas ao imaginar qual a idéia que o completo estranho fará sobre nós, o corpo perde a voz rapidinho. Já, o ex-namorado, lhe conhece muito bem para fazer qualquer julgamento a seu respeito, logo o famoso “o que ele vai pensar de mim” não se aplica aqui.

2- Nenhuma preocupação com o desempenho.

Não é apenas o homem que tem preocupação em relação a seu desempenho. Depois dos gritos por direitos iguais ecoados pelas mulheres around the world, eles querem ter o mesmo direito a não fazer nada. Muitos querem apenas ficar admirando a mulher enquanto ela se desdobra para mostrar todas as sua habilidades. É o relaxa e goza no sentido literal. E como sabemos, salvo raríssimas exceções, no fundo, no fundo, sempre esperamos ligações no dia seguinte, se não para viver um romance, apenas para elevar o ego. E para garantir o telefonema, uma boa apresentação garante alguns pontinhos. Já com o ex não é necessário agradar. Pode-se apenas deixar a coisa rolar, aliás, normalmente é assim mesmo que acontece, você pode não fazer nada ou pode comandar a situação sem se preocupar se está mexendo/falando/gemendo de mais ou de menos ou ainda se será para sempre lembrada como “a melhor foda ever”, na verdade esta é a menor das preocupações.

3 – Não é necessário fazer charminho.

A mulher geralmente é cheia de pudores quando o assunto é sexo. Muitas não suportariam a idéia de transar de luz acesa, andar nua pelo quarto ou assumir que gosta de ficar de four, para a grande maioria bancar a puta na cama é obsceno e não combina com o ideal que a mulher tem de si mesma. My ass. A maioria é assim mesmo, gosta de ser dominada, de bancar a safada e até levar alguns tapas, mas não fazem por medo de deixar seu bumbum menos açucarado. Mas com o ex, depois de certo período de convivência, todos estes pudores vão por água abaixo, e uma vez que você disse sim, não há como dizer não. Portanto, se este for o seu caso, acredito que as vantagens de fazer sexo com o ex também se aplicam aqui. Com ele não é necessário fazer charminho, você pode xingar, pedir uns tapas e gemer na altura que quiser. Ele já conhece cada uma das suas reações. Além disso, vocês podem pular todos os protocolos e ir direto para o que importa, nada de restaurante seguido de motel ou cinema seguido de motel, pensando bem, nem é necessário motel, uma rapidinha no melhor estilo “Nossa que surpresa te encontrar aqui” também não é má idéia.

Claro que, se você ainda ama seu ex-namorado, encontros esporádicos não são aconselháveis. Mas, se assim como eu, seu ex-namorado não ocupa mais o lugar de grande amor de sua vida, não há problema algum promovê-lo a fuck buddy, caso este lugar ainda esteja vago, o que não é o meu caso, pois está muito bem ocupada, obrigada.

4 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Obrigado, Dani, pelos conselhos. Verdade, verdadeira. Beijos

Unknown disse...

oi dani,vc está muito inspirada, assim vai acabar
revelando todos os meus segredos.

Unknown disse...

Dani adoro suas postagens, sempre fala tudo!

Coração Gelado disse...

Salva pelo finalzinho!!!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti