Inquietação

Que sensação é esta?
Que me aflige...
Que não me faz parar no mesmo lugar,
Faz-me rodar sem sentido.
Em uma luta vã para a solução.
Fico como que a procurar pela luz
Mas que luz, se não sei ao menos
O que me atormenta???
Ou será que sei???
Aquele ponto no infinito.
Aquele gosto tão bonito.
Aquela mágica no ar.
Aquela música a tocar.
Tudo me faz inquieta.
Sinto que algo está para acontecer
E na minha luta insana
Em busca de conforto,
Na minha vivência pacata,
O diferente assusta,
Faz-me tremer...
Assola e resulta,
Nesta sensação não de angústia,
Mas sim em um ponto de questão,
Sinto que há algo,
Porém nem eu mesma identifico.
Talvez vejo a ponta do novelo
Desenrolada,
Desavisada,
Mas não tenho certeza...
Vejo um brilho.
Quero o alívio.
Mas como querer algo se sinto
Que após um pequeno instante
Tudo mudará de vez...
É assim que me sinto.
Nesta inquietação,
No meu desassossego,
Em busca de aconchego,
De calor, de carinho...
Mas mesmo o recendo,
Sei que nada e ninguém
Poderá fazer por mim...
Que a resposta a que tanto procuro
Encontra-se dentro de mim
A resposta está dentro do meu
Coração.
Deve ser lida pelo meu cerébro,
Só assim finalizando esta inquietação...

1 comentários:

Giuseppe Pietrini disse...

Cara Dani, estou achando que gostaria de ser seu amigo virtual... porque como eu disse ainda recentemente num blog meu, amo ser amigo. De pessoas inquietas como você. Porque as quietas são mais sem graça... Beijim. Giuseppe

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti