Intensidade diferente de sentimento em uma relação


"Sempre ouvi dizer que, em um relacionamento, um sempre ama mais que o outro. Meu Deus como eu não queria ser essa pessoa". Frase do filme 500 dias com ela.

Nem sempre é fácil medir o que sentimos e como queremos sentir. Cada um de nós tem uma maneira bem própria de gerir as suas emoções, vontade e sentimentos. Hoje em dia, podemos dar asas aos nossos desejos, viver as relações como bem o entendemos sem grandes complexos. Os costumes mudaram e modernizaram-se. Vivemos as relações mediante a sua intensidade.

Em qualquer tipo de relação às pessoas nunca amam da mesma forma... Sempre há um que ama mais do que o outro em qualquer tipo de relação seja no casamento, no namoro, na amizade ou mesmo na família. A intensidade de sentimento apresenta muitas variáveis de pessoa para pessoa, durante uma conversa pelo celular ouvi a frase que dá inicio a postagem e fiquei pensando muito sobre o assunto. 

Infelizmente é a mais cruel das verdades, não conseguimos amar com a mesma magnitude nos nossos relacionamentos, geralmente nem percebemos que exista tal diferença quando a brecha é muito pequena, mas ela sempre existe. O maior problema é quando há um possível cânion de espaçamento entre os corações que geralmente acaba deixando quem este mais envolvido sempre vulnerável a outra parte. Sei lá, às vezes acho que não é porque a pessoa não nos ame como queremos que não signifique que não o faça com tudo que pode. Agora me pergunto: porque o lado que ama mais sempre tem que ser o meu?

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti