Respostas para perguntas inconvenientes da mulherada


Cheguei à conclusão de que nós, mulheres, adoramos arrumar uma briga com nossos namorados, companheiros, rolos e afins. Sentimos prazer em começar algum assunto bem torturante para poder discutir por todo o fim de semana, pior ainda se for prolongado... Aí, aí, aí... Definitivamente pessoal, as brigas são infinitas! Elas sempre começam por causa de algum assunto anterior que será somado ao do momento e possivelmente ainda a um futuro, isso é muito complicado, conseguiram me acompanhar?

O melhor mesmo é evitar, apagar a chama que dá inicio ao estopim.  Por essa razão estou aqui, preciso ajudar os pobres mocinhos confusos que não sabem o que responder quando fazemos uma pergunta retórica. Se não sabiam que basicamente todas as perguntas da mulherada são assim, entrem em pânico, porque seus problemas são imensos! 

Pode até parecer bobagem, mas a principal dica com a mulherada é ser divertido, faça-as rirem com suas respostas, só tome cuidado para não falar besteira. E vá por mim se ela não rir, já pensou em trocar por alguém com mais senso de humor??? Rsrs

Analisando o 1º caso:


Vejam só, nós perguntamos isso justamente para ter alguma esperança que o espelho esteja errado e que nós, na verdade, parecemos a Angelina Jolie! Se você disser que ela não está gorda, ela vai achar que você está mentindo para agradá-la, pode até achar isso bonitinho, mas nunca mais irá confiar no seu gosto! Faça-a rir, assim acaba esquecendo essas neuras femininas...


A arte de consertar uma resposta que achava que seria boa é para poucos! Sempre que ela te pegar desprevenido, tenha um ás na manga e deixe-a sem reação. Se não souber o que falar, o coringa é roubar um beijo daqueles. No Entanto, caso seja criativo e bem humorado, com certeza o beijo nem vai precisar ser roubado...

Outra situação:

Essa é a pergunta preferida! Mas que raios essas moças querem saber? Simples! Elas querem a confirmação que nunca no mundo você teve alguém tão especial, linda, inteligente, gostosa, boa de cama, bacana, carinhosa e blá, blá, blá como ela. Fácil? E mesmo sabendo que isso pode ser uma grande mentira, lembrem-se mentiras sinceras interessam às mulheres.

Quer melhor ainda? Você nunca teve uma ex! Nunca namorou alguém porque estava esperando por ela! Na dica da tira, você faz o papel de ridículo assumindo o romance com uma boneca, mas em compensação, ela sairá feliz, achará graça e você pode se dar bem ainda hoje...

Vão pra balada? É melhor se preparar...

Meus queridos fofos, a encrenca vai ser sobre aquela moça parada em algum canto do recinto. Não adianta! Isso é um teste dos mais engenhosos. Você, quase sempre, nem estava olhando garota alguma. Mas ela escolheu uma para lhe testar.

Vamos lá, se a moça for feia, certamente é poderá fazer uma cara de nojo e dizer "Credo amor, que medonha" (aí você a agarra e tá tudo certo, ela queria isso... kkkk). Porém, se a moça que ela mostrou for bonita, CUIDADO AMIGOS, não reajam da mesma forma. Isso porque ela sabe que a moça é bonita e se você não achar também, vai passar por mentiroso. Simples, você não viu! Não viu a moça bonita! Fácil? Nem tanto, ela vai insistir... E aí sim, é o momento de apelar para o conservadorismo: "Ah sim, aff, vulgar...". Pronto, prêmio Joinha para você! Mulheres adoram chamar a outra gostosona de vulgar, e saber, que ela sim é pra casar, não aquela bunduda sem vergonha que ela NEM CONHECE.

Está a míngua e vai partir pra luta? 


Seja esperto, não use frases prontas. Elogie algo que realmente seja bonito nela, não adianta elogiar o cabelo se todo está vendo que é pixaim... Não cola! Encontre alguma coisa legal, e se não encontrar, cai fora amigo, porque melhor sozinho do que tachado como desesperado, se é que me entende... hahahaha

Dê uma olhada no que a moçoila está bebendo, cerveja? Água? Vodka? Ofereça uma bebida e convide-a para irem até o bar, tome uma atitude! E por fim, NUNCA, NUNCA mais NUNCA mesmo peça o telefone dela se não tem intenção nenhuma de ligar. É mais bonito dar um beijo de xau, até um dia do que alimentar falsas esperanças na pobrezinha. Adorei galera, foi muito divertido!

Se tiver perguntas sobre o assunto ou quiser sugerir um tema, mande um email para  v.nuecrua@bol.com.br

7 comentários:

Luis Nantes® disse...

Concordo com seu texto, tá? Quando aproxima o carnaval, começo elaborar o tema para provocar a minha "dona" até me mandar pro inferno... Aí eu vou e volto na quarta de cinzas com a maior cara de pau... beijos

Mila disse...

Tinha tanta coisa pra comentra do teu texto, mas esse comentário aí acima me deixou, nossa, kkkkkkkkk, como pode ele assumir isso? tadinha....

Mas amei seu texto, as tirinhas, tudo...
Bjinhos

Mila

Dani disse...

Sinceridade é tudo!!!

"Sin Parangón" disse...

Olá Dani...Obrigado por fazer parte do meu "Sin Parangón", te espero por lá mais vezes!Achei muito legal seu post de hoje, bem criativo e engraçado...Está de parabéns pelo blog!

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Hahaha... post muito bem elaborado!
Divertido e bem realista!
Querida, uma das coisas que não faço mais e já faz muito tempo é falar sobre outra mulher pro meu marido. Às vezes o nosso companheiro nem viu a moça e nós (ingênuas) a mostramos à ele!

Adorei!
Um beijo carinhoso.

Mariane Herédia disse...

Bacana o post.... voltarei aqui mais vezes. Abraço

AC disse...

Dani,
Adoro lê-la, pois gosto do seu jeito de pôr o dedo na ferida...

beijo :)

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti