Hoje


Muitas vezes as coisas acontecem de uma maneira que acabam atropelando tudo nas nossas vidas, ultimamente tenho andado muito cansada, não estou acostumada a trabalhar doze horas por dia e não ter mais tempo pra fazer nada, adorava as minhas tardes livres onde podia fazer o que bem entendesse aproveitando todos os momentos do meu dia. Agora tenho cada vez menos tempo e cada vez mais coisas para fazer, apenas dois dias em um final de semana não são suficientes... 

Novos tempos, novos desafios e novos problemas...  A situação não tem sido fácil, juro que estou muito contente pela oportunidade que estou tendo, mas ao mesmo tempo venho enfrentando tantas dificuldades que me desanimam um pouco. Meu trabalho realmente está me consumindo! Não ando dormindo bem, não consigo me desligar da minha rotina por mais que tenha me esforçado, ao invés de estar mega feliz me sinto um pouco deprimida, o engraçado é que tecnicamente estou vivendo uns dos melhores momentos profissionais que poderia querer, só que tenho me perguntando a troco de quê? 

Bom, sei lá... O fato é que tenho me afastado das pessoas que gosto por não ter tempo pra elas ou por estar tão chateada a ponto de não querer sair, um exemplo disso acabou de acontecer, acabei de dizer que não iria ao cinema com o Rafa que adoro tanto, ver um filme que esperei tanto com os comentários de um verdadeiro especialista em cinema! O pior é que acabo deixando as pessoas aborrecidas, é difícil convencer de que não tem nada a ver com elas ou que não estou me afastando, sendo somente minhas loucuras básicas e minha sede de infinito, onde nada está bom a ponto de me deixar em uma zona de conforto. 

O que me resta é pedir desculpas, mas juro que não estou tendo tempo nem para lembrar de mim... Férias!!! Ohhhh céus!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani, mesmo não te conhecendo pessoalmente fiquei bem tocada pelas suas palavras na postagem, entendo bem o que está sentindo, ás vezes quando trabalhamos muito acabamos não tendo tempo pra mais nada na vida, mas se é uma coisa que esperou tanto deveria estar feliz, tudo é uma questão de adaptação, talvez esteja assim porque é um começo e normalmente, começos são difícies. Espero que tudo dê certo!

Abraços florzinha!

Anderson disse...

Pois é minha Deusa, benvinda ao clube rsrs.
Sei perfeitamente como você se sente, por isso que fico tão chateado quando chega o domingo a noite, sei que só vou viver de novo no fim de semana, mal tenho tempo de ver meu bebê.
Vamos fazer um pacto, eu não fico bravo com vc por estar sem tempo e vc não fica brava comigo rsrs.
Beijos

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti