Selinho


Já vou começar logo me explicando, sei que recebi vários outros selinhos antes desse e que ainda não peguei nenhum, tenham paciência comigo!!!! Prometo que vou colocar todos aqui no blog, sou muito preguiçosa para essas coisas e agradeço mais uma vez pelo carinho de todos.   Recebi este de presente do cantinho da Aislin Alana, muito obrigada flor!!!!
Vamos lá, a Tag é “O básico indispensável”
Listar as 5 coisas básicas que são indispensáveis para você, pode ser na bolsa, em casa, no trabalho,na facul... Enfim cinco coisas básicas que não falta no seu dia a dia. Minha lista é:
1)    Perfume: não consigo sair de casa sem passar pelo menos uma gotinha da minha marca registrada da Marina de Bourbon e ainda carrego na bolsa para emergências;
2)    Sorvete: sou completamente apaixonada por essa delícia, no frio ou calor não importa, pelo menos uma vez por semana tenho que tomar, nem que seja um pouquinho só pra sentir o gostinho....
3)    Chapinha: ela é minha melhor amiga está sempre comigo em todos os momentos, tem que dar uma forcinha pra natureza às vezes né???
4)    Celular: sou completamente dependente desse aparelhinho, não consigo me afastar, desligar??? Jamais!!!! Durmo com meu celular do lado...
5)    Blush: é indispensável para me dar aquela corzinha de saúde, já que tenho a pele muito clara e acabo ficando muito pálida, não saio de casa sem.
Pensando sobre o que é indispensável na minha rotina, percebi que tem muitas outras coisas ainda como achocolatado, brincos, filmes, internet, carro, etc... Acho que tinha que ser pelo menos dez coisas pra lista é difícil escolher... O selinho é lindinho, adorei!


1 comentários:

Renata Soares disse...

o quê? por isso que já tinha desistido..nunca postou um selinho meu, e esse poe logo de cara...snif...
belem belem...=P

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti