Selinhos carinhosos


Olha vou colocar mais selinhos que a Rê me deu, esses foram os primeiros que ganhei para o blog no mês de junho. Acho que foi por esse motivo que ela ficou tão brava, ahhhhhhhhhh foram só alguns meses de atraso, precisa me perdoar sou preguiçosa e acabo esquecendo. Obrigada Rê do Babado!
Regra do selinho blog apaixonante: *Dizer por que o meu blog é apaixonante:
“Meu blog é apaixonante porque procuro sempre escrever de uma forma divertida o que acontece nos relacionamentos por aí, sobre a eterna disputa entre o universo feminino e masculino e maneiras para conseguir sobreviver a tudo isso.”
Regras dos selinhos: "Este blog é muito fofo" e "Este blog é um sonho" são:
*Postar os selinhos no seu Blog;
*Me deixar um recadinho no meu blog avisando da postagem;
*Listar cinco coisas que você gosta de fazer;
*Indicar outros blogs.
Cinco coisas que gosto de fazer:
1)    Ouvir música;
2)    Ver filmes;
3)    Correr de kart;
4)    Bater papo com os amigos;
5)    Namorar muitoooooo!!!!!
Regra dos selinhos:"Você é um amigo nota 1000!" e "Master Blog":
*Deixar uma frase para seus amigos no Blog.
*Indicar outros blogs.
“A verdade nunca perde em ser confirmada.” Shakespeare
Indico esses selos para os seguintes blogs que sigo e gosto muito:
Alucinações amorosas blog do Marcello
Me transformando em borboleta blog da Renata  
Blog do Papi do Claudino 
Aprendendo com novas tecnologias blog da Ilza 
 Compartilhando idéias de uma mulher... blog da Flávia 
 Diário on line da Cris 
✮ ✮Aislin Alana✮ ✮  blog da Aline
Quintal da Paula que é irmã do Marcello, fiquei sabendo ontem!!!!
Sei lá, sabe blog da Cristina 
Omar... ah, o mar... Magia, sedução... imensidão que cativa a alma!  Blog do Omar
O melhor do prazer da Juju  
Meus amigos blogueiros não esqueçam de seguir as regras para cada selinho, dedico os 5 para cada um de vocês, caso prefiram podem escolher entre um ou outro. Bjus para todos!!!!

1 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Daniii não não nãooo resista nunca mesmOo poxa vidaaa...tem coisa mais gostosa que ser presenteada assim???? Ai que lindo seu comentárioo tb gostooooooooo de vc flor..... ai ai que gostoso essa sensaçãOoo ...obrigadaaa amoreeeeee pelos selinhos.... mas assim...vou tentar fazer resumidamente tdo ;) rs... beijOooos

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti