Coisas que não entendemos nos homens


1 )Por que homens odeiam “discutir o relacionamento”?
É sempre a mesma história. Quando as mulheres entram em uma discussão com seus parceiros, seja para discutir o relacionamento, seja por qualquer motivo bobo, eles sempre dão um jeito de tentar fugir do assunto. O porquê disso não sei, já que a conversa sempre é o melhor caminho para se resolver alguma coisa… e eles sempre evitando!

2 )Por que homens perdem a noção do tempo quando estão no bar com os amigos?
Tudo bem que homens e mulheres sempre devem manter sua individualidade quando estão em um relacionamento. Mas homens, quando se juntam ,perdem a noção do tempo, já repararam?
Será que existe tanto assunto assim para eles conversarem? Ou será que a cerveja tá tão gelada que não dá pra parar de tomar? Vai saber!

3 )Por que homem defende homem SEMPRE?
Os machos sempre se defendem isso é fato. Vai você criticar alguma coisa sobre a vida do fulano ou camarada do seu namorado para você ver… É melhor nem começar porque vai sobrar pra você.

4 ) Homens geralmente são imprevisíveis
Este é outro fator que irrita profundamente uma mulher. Homens são muito imprevisíveis… Você nunca sabe o que esperar deles! Tem dias que eles são os caras mais românticos da face da terra, em outros são as pessoas mais estressadas do mundo. Depois é a gente que é complicada demais para vocês né!

5 )Por que vocês não ligam( ou não se lembram) de datas importantes para nós?
Não vou generalizar, mais a maioria dos caras não liga ou não se lembram de datas que para as mulheres são consideradas importantes. A primeira vez que se beijaram, quando começaram a namorar e etc.. Após muita insistência e somente graças ao nosso esforço de lembrá-los sempre que possível, um dia eles acabam gravando. Agora o que ele não pode é esquecer o nosso aniversário pelo amor de Deus.

Homens, isso é sinônimo de morte, cuidado.

6 )Porque adoram deixar roupas jogadas pelo chão ?
Gente, juro que estou tentando não generalizar, mas este item descreve a grande maioria dos homens, e algumas mulheres também é claro, mas este não é o meu caso. Quem aqui já entrou no quarto do namorado, amigo, primo e viu aquela “pequena” quantidade de roupas espalhadas por todos os cantos? Será que é tão difícil de dobrar a roupa? Ou pendurá-la novamente?

7 ) Porque sempre estão coçando o saco?
Tá bom, a resposta é: porque coça uai. Mas porque pelo menos não tentam disfarçar? E como que ele coça tanto assim? Esta é definitivamente uma dúvida eterna das mulheres. Já que não temos saco e nunca vamos ter, então não dá para saber o por que.

8 ) Porque nunca acreditam que estamos de TPM?
Da mesma forma que não entendemos o motivo de coçar o saco porque NÃO TEMOS SACO, eles também não entendem o significado da palavra TPM, porque nunca passaram por isso. OK… Mas só vamos deixar claro uma coisa: Quando uma mulher virar para você e disser que está com TPM, ACREDITE! Ou vocês preferem estressar um pouquinho mais a garota? Eu no seu lugar, não faria isso meninos, conselho de uma mulher que têm TPM e sabe das graves conseqüências deste fato!Fica a dica (e boa sorte).

9 ) Porque os homens nunca reparam no nosso novo visual?
Você vai ao salão de beleza, passa HORAS sentada na cadeira do cabeleireiro, faz aquele corte de cabelo que você viu na revista, hidrata o cabelo, faz a unha, retoca a sobrancelha, põe aquele cílios postiço que é simplesmente O MÁXIMO, aí chega ao seu namorado e pergunta:
-Amor como estou?

Ele vai olhar para você com aquela mesma cara de sempre e vai te dizer:
-Tá linda, como sempre querida.

Aí você retruca:
-Não ta vendo nada de diferente não?

Ele com a maior cara de pau olha rápido para você e diz:
-Não , o que você fez?

Depois disso é uma decepção só. Como assim ele não reparo no meu cabelo? Olha só o tamanho dos meus cílios? Em que mundo vocês vivem, hein?
Será que a única forma de eles notarem alguma diferença na gente, seria então raspando a cabeça? Ou pintando o cabelo de roxo? Poxa vida.

10 ) E finalmente , a dúvida que não quer calar… Por que não conseguem urinar DENTRO DA PRIVADA?
xixi1
Não me venham com aquela desculpa: Vai mijar em pé pra você ver se é fácil.

Imaginem um cara com média de 25 anos , imaginem quantas mil vezes na vida ele já fez isso… e ainda não aprendeu? Como assim! Será que é tão difícil assim acertar o buraco? Se ta com problemas de mira, então vai fazer uma aula de arco e flechas uai!

*Homens se por gentileza puderem nos dar algumas explicações LÓGICAS sobre estas dúvidas, fiquem à vontade. Em nome das mulheres, ficaremos muito gratas =)
Obs: Genteeee!!!! Desculpa por não andar postando todos os dias, tenho andado muito ocupada essas últimas semanas, prometo que vou melhorar! Obrigada pelo carinho de todos, adoro tudo isso!!!!!

3 comentários:

Lígia * disse...

Fartei.me de rir e pensar na realidade desses factos! :D alguns são msmo assim! Gostei mt do blog :D ja estou seguindo ;D passa tb no meu. Ia gostar mt k tb virasses seguidora. Beijinhos

http://lynais.blogspot.com

Unknown disse...

Depois te tudo isso tenho que me defender das ofensas!!! KKKK. 1º não temos nenhum problema em fazer uma DR, só que vcs querem que ela aconteça quase todo dia, não pode aparecer nada que já querem conversar e lero,lero e coisa e tal. 2ºquando vão para o salão dar um trato na juba, passam o dia todo lá e não falamos nada, por que tem que implicar com o que gostamos de fazer???? Cada um tem o direito de passar seu tempo fazendo o que gosta! 3º existem homens organizados sim, é claro que tem uns que deixam tudo jogado por todos os lados, mas outros não são assim... E quando surge uma coceirinha infeliz em certas partes, não conseguimos evitar e um negócio de enlouquecer, por acaso as senhoritas nunca coçam as partes intimas???? E por último e não menos importante, percebemos mudanças sim!!!!! Agora cortam menos de um cm do cabelo e querem que a gente perceba, tenha dó! se um cara não repara em uma mudança gritante no visual de uma mulher é porque não tá nem aí pra ela, homem gosta de mulher linda, fazer o que?
Completamente indignado!!!

Omar Talih disse...

Tisc...tisc... tisc! É uma discução que não leva a nada. Sexo dos anjos. Mas tenho uma "teoria" para sermos tão diferentes. Temos que voltar alguns milnhares de anos na história e evolução humana. Os homens saiam para caçar e guerrear, as mulheres ficavam para cuidar das 'crias' e afazeres da tribo. Assim, elas tinham muito o que conversar e se enfeitar por várias razões. Por isso que podem fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Eles, tinha que ficar em silencio e espreitar. Ouvir, pois na selva, não se vê, apenas ouve e isto é vida ou morte. As mulheres sempre tinham tempo para a organização. Quando eles voltavam para casa, queriam muito mais um sexo para aliviar as tençõers que observar o quanto sua parceira estava linda para ele. Se estudarmos o comportamento do homem primitivo, veremos que fomos parecidos, com um pouco de evolução, não muita.Alias, alguns, nenhuma evoluçaõ.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti