Selinho Blog versátil



Ganhei esse selinho da Rê do Babado trololó no mês passado!!!!!  Fica orgulhosa de mim, antes tarde do que nunca... E já tinha feito essa postagem ontem viu moça???? Não vou por causa do seu comentário que deixou....
O selo deve ser publicado com 10 informações sobre a minha ilustre pessoa.
1)      Amo música eletrônica, me faz sentir viva e alegre, posso ficar dias sem ver televisão, mas não consigo passar nenhum dia sem balançar o esqueleto ouvindo música.
2)      Dirigir para mim é uma terapia, não há nada mais gostoso do que colocar uma música para tocar no som do carro e sair dirigindo por aí e ter a sensação de completa liberdade.
3)      Não sei viver sem meus primos por perto, temos uma ligação muito forte um verdadeiro elo de amizade, já declarei meu amor a eles aqui no blog, mas não custa nada reforçar que amo a “Liga Extraordinária”.
4)      Adoro passar as tardes vendo filmes, meus gêneros preferidos são drama, romance e suspense, acho que desenhos também podem se encaixar aqui né???
5)      Os filmes ou desenhos que gosto assisto mil vezes e decoro até as falas, Carros é o campeão.
6)      Tenho depressão pós-balada, é sim povo, não é brincadeira meu dia após a balada é sempre péssimo, principalmente se a noite tiver sido espetacular, acaba ficando um vazio de acabou inconsolável... Olha que doidera!
7)      Minha memória é fotográfica para informações inúteis como, por exemplo, saber que uma joaninha adulta tem apenas 7 pintas pretas! Olha que importante, mudou sua vida!
8)      Procuro estar sempre perto de pessoas bem humoradas, ainda mais quando me ajudam nas piadas, adoro dar risada até chorar.
9)      Sou compulsiva por comer fora, conhecer novos lugares e experimentar novos sabores.
10)   Quero um amor pra vida toda!

Espero que dessa forma tenham conhecido um pouco mais das minhas maluquices... E indico esse selinho com muito carinho para 5 pessoas:

Cris do Diário on line 
Aline do blog Aislin Alana 
Gih do blog *. É vivendo que se aprende
Lú  do blog Encantamento... 
Vylna do blog Senta que lá vem história

5 comentários:

Renata Soares disse...

hum,sei.Agora quer me convencer né...kkkkkk
belém =P
bjaaas!

Anônimo disse...

Daniiii...
Flor linda... obrigada pelo carinho.
Assim que chegar do serviço vou postar aiii que delicia.
Tenha um dia maravilhoso!!!!

BjinssSS

Cris: Diário ON Line disse...

Daniii obrigada lindeza ...amei o selinhOoo.... vou postar já...beijOoos e ah obrigada por suas palavras, e apoio viu...isso faz a diferença pra mim..mto mto!! BjãO

Luiza disse...

Ameiiiiiiiiii o selinho querida...muito obrigada, vou postar já...
Tenha um super final de semana...
Beijoooo

Cris: Diário ON Line disse...

Eu que agradeço Daniiii..vc é d+!!!!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti