Erros que não podem acontecer durante a paquera


Todo mundo sabe que não adianta apenas ser bonito, o entrosamento na hora de paquerar é essencial. Tanto da parte dele, quando da dela. Isso mesmo, não é somente o garoto que solta aqueles comentários que até doem no ouvido, muitas vezes a menina também acaba estragando tudo. Por isso separei algumas situações que precisam ser evitadas na hora da conquista.
1- Deixar morrer o assunto
Sabe aquele silêncio constrangedor, que parece dar um branco na sua cabeça e você simplesmente não tem nada o que falar? Isso é um dos piores erros, por isso, venha com um assunto pronto e tente não ficar em pânico falando um monte de bobagens.
2- Falar de dinheiro
Tá certo que mulher gosta de caras com muito dinheiro, mas se você começar a se auto-promover e falar muito de você, poderá passar uma imagem ruim de você a ela.
3- Fazer um monologo
Tem pessoas que ficam tão preocupados em causar uma boa impressão, que não deixam espaço para o outro também falar e se expressar. Por isso, preste bastante atenção no que o outro fala e tente ao máximo concordar com o que diz.
4- Não ser autêntico
Algumas pessoas querem se dar bem a qualquer preço e acabam tentando se passar por alguém que não são. Jamais caia na armadinha de criar um “personagem” apenas para tentar agradar. Seja natural!
5 – Falar de EX
“Você já teve muitos relacionamentos. Quando terminou seu último namoro? Porque não deu certo? Vocês já tiveram alguma recaída?” Essa é sem dúvidas o pior erro. Se for ex, é porque quer esquecer, já passou. Além disso, ficar falando de namoros passados não pega bem...
Segue mais dicas no vídeo:

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Falar de ex em paquera é furada, por isso chama ex é passado, ja foi.
Obrigada por seguir meu blog.
Big Beijos

Amanda Luna disse...

Adorei este post, falar de ex e fazer um monologo é insuportavel...rssss não dá né?
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Flávia Shiroma disse...

Hahaha!
Deixar morrer o assunto e ficar ouvindo ladainha da ex é uó!!!
Muito legal sua postagem amiga!
Acho que quando o assunto morre, dá a impressão de que a outra pessoa não tem cultura ou jogo de cintura.
Sei lá. Às vezes nem é isso, pode ser timidez, mas acho que queima o filme! rs

Um bj e obrigada pela sua visitinha no meu blog ta??
;)

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti