Glossário masculino


Calma gente! Pra todos aqueles que estavam me cobrando uns besteiróis pra dar risada... Lá se vai minha postagem! Juro que essa é minha mesmo, só porque coloquei um texto (muito legal por sinal) que não era meu, já fui crucificada... Então agüentem as conseqüências... rsrs.  Como as últimas palhaçadas foram para a mulherada, me senti em divida com o público masculino e resolvi escrever um pequeno dicionário para ajudar esses pobres coitados a entender as entrelinhas femininas, já que sabe-se lá porque, nunca falamos nada claramente e ainda queremos que tenham o dom da adivinhação. A mulher que não concordar que jogue o primeiro o batom. . Como quem cala consente, vou começar...
1.       “CERTO”: essa palavra é muito utilizada para encerrar uma discussão quando estamos certas (O que é SEMPRE!), nesse caso você precisa se calar.

2.       “5 MINUTOS”: Se estamos nos arrumando significa meia-hora... Em uma situação prática significa “só mais cinco minutos” é o prazo que damos para parar de ver o futebol e prestar atenção em nós.

3.       “NADA”: É a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar MUITO atento. Discussões que começam em “nada” normalmente terminam em “certo” (vide item 1).

4.       “VOCE QUE SABE”: definitivamente não é uma permissão, é um desafio! Cuidado com o próximo passo! Estamos desafiando e nessa hora é bom adivinhar o que queremos e nem ouse dizer que não sabe!!!!!!

5.       “SUSPIRO ALTO”: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que freqüentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que achamos que é um idiota e ficamos imaginando porque estamos perdendo tempo parada ali discutindo sobre “nada” (vide item 3). 

6.       “TUDO BEM”: uma das expressões mais perigosas que existe! Significa que vamos pensar muito bem antes de decidir o preço que pagará por uma mancada...

7.       “OBRIGADA”: É um agradecimento, não questione e nem desmaie. Diga apenas “por nada”, pois isso é pura verdade. Agora se ouvir um “MUITO OBRIGADA”, é puro sarcasmo não estamos agradecendo. Nem cogite ser cordial, isso provocará o famoso “ESQUECE” (item a seguir).

8.       “ESQUECE”: Lê-se “FODA-SE”.

9.       “PRECISAMOS CONVERSAR” Fodeu!!! Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

10.   “SABE, EU ESTIVE PENSANDO…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede o  Apocalipse… Corre, Forrest.Corre!
 Meninos espero que tenha ajudado, pelo menos ri bastante pensando nessas coisas... Quem sabe aprendem a agir corretamente nas situações, independente de sempre estarem fadados ao fracasso, pois tenho que concordar com vocês, nunca estamos satisfeitas com nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti