Sinais

A loucura que havia dentro de mim encontrou espaço pra sair, vou explicar como cheguei a essa definição tão enfática, depois do nascimento do blog, todos os meus olhares estão voltados a ele, é quase maternal (creio que seja assim que as novas mamães se sintam). Passo todo o tempo: isso daria um ótimo tópico pra postagem ou preciso alertar as pessoas sobre tal tema, já estão até me perguntando “não vai colocar meu nome né?”. Calma pessoal! Pretendo manter as suas bat-identidades secretas, não podem me impedir de compartilhar com meu público (olha a pretensão...) os delírios da vida real, contudo, o anonimato é garantido. Já me disseram que minha vida é uma novela, entendo que todos têm uma história pra contar, mas nem sempre querem torná-la pública... Juro que vou continuar com minha insanidade sozinha!

Falando sério, quem nunca se pegou em alguma daquelas doideiras básicas do cotidiano, aquelas neuras ridículas que temos sobre nossa aparência e as milhões de teorias sobre determinados assuntos? A minha da vez é homem casado (lê-se qualquer tipo de compromisso), não os assumidos que pelo menos admitem a cafajestagem, mas os que juram serem solteiros são da pior estirpe, os famosos homens “bonzinhos”, sempre dando sinais que alguma coisa não cheira bem ali...

• Nunca o horário nobre: os encontros são sempre marcados em horários alternativos, geralmente no vespertino ou quando está passando por perto...
• Contato somente por celular: nunca passa telefone fixo, sempre tem uma desculpa do tipo: mudei-me a pouco e ainda não instalei, ficou mudo a uma semana... Etc.
• Apreciam o universo feminino: os homens casados conhecem um pouco mais o universo feminino, eles o vivem em full time com a patroa, aprenderam a conviver com sentimentos.... rsrsrs
• Síndrome do FDS: esse é o principal sinal, o famoso desaparecimento em finais de semana e feriados, nesses dias o celular só dá caixa postal e quando sua ligação for retornada (se tiver sorte) será de um lugar bem barulhento como a padaria ou farmácia... Lá pelas tantas da noite.

Existem muitas pessoas que gostam de viver esse suicídio emocional, justificando-o pela possibilidade de um relacionamento sem cobranças, criam pretextos para viver tristezas e angústias. Se não deseja isso pra si, comece a enxergar os sinais e não aceite uma vida em segundo plano. Te vejo em breve!

Dani


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti