Mundo conectado



Nunca pensei que diria isso, ainda bem que acabou o fim de semana, santa segundona! Nem um pouco descansada, entretanto imensamente feliz... rsrs .  Hoje aproveitei minha tarde pra fazer algo que adoraria ter feito ontem... Assisti a um filme que gostei muito “Ele não está tão a fim de você” (recomendo), fiquei tão inspirada que comecei a escrever esse post, peço desculpas aos meus seguidores masculinos, porque o meu devaneio vai para as românticas assumidas...
Sabe quando realmente você gosta de um cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Inventa desculpas (nós sempre fazemos isso!) e finalmente acaba decidindo que ele está confuso. Pare de se enganar! Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Porque quando um homem quer de verdade ele faz acontecer...  Seja realista, se o cara não te ligou foi porque não quis, pare de tentar justificar que perdeu seu número, o parelho do celular está quebrado ou que deve estar fora da cidade. Sem ilusões!  Não perca seu tempo...
Vou logo dizendo que não passei por nenhuma situação parecida nestes últimos tempos... Sou muito mais prática, não espero pelo outro, tenho iniciativa. Cansei de perder grandes oportunidades por falso moralismo, se quero alguma coisa vou atrás... Antigamente quando não era tão comum o maldito identificador de chamadas, podia ligar umas 55 vezes até o bendito atender, agora se tentar duas vezes já vai ser chamada de neurótica ou grudenta, em momentos assim é que me pergunto por que esses avanços tecnológicos? Não era melhor quando não precisávamos checar todas as nossas redes sociais virtuais para saber se recebemos o tão esperado contato? Bom, parece que cada vez complicamos mais as formas de se relacionar...

1 comentários:

Unknown disse...

ai gostei, mas falando do lado masculino posso dizer por mim mesmo que nem sempre é assim, posso até não representar a maioria, mas por muitas vezes nós tbém temos nossas inseguranças,
o que acredito que ocorra é o momento de cada um, eu ja tive momentos de não querer nada sério, então me relacionava com qualquer uma tendo como objetivo principal "relacionamento horizontal" rsrs
Mas quando queremos encontrar a pessoa certa, não queremos que nada saia errado, não queremos parecer muito interessado, queremos passar uma boa impressão e tudo mais, acredito que é a mesma coisa que acontece com as mulheres.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti