Começo de namoro é tudo!!!

Olá pessoal, essa é a minha segunda postagem e estou sentindo aquele maravilhoso friozinho na barriga quando me sento na frente do computador para começar a escrever, essa sensação me fez lembrar uma situação que todo mundo já viveu ou dependendo da sua idade ainda vai viver, o que acho difícil nos dias atuais mais vamos considerar a hipótese né? O começo de namoro! Existe condição mais desconfortável e ao mesmo tempo mais interessante? Aquela exploração do desconhecido, o descobrir, as expectativas que surgem, as inseguranças, ninguém nunca briga, a acelerada no coração, quando bate o olho em alguém e, mesmo quando não conhece a pessoa direito, sente-se algo diferente. É uma infinita primavera...

A parte que mais gosto é que todo mundo é a melhor versão de si mesmo! Quanta mentira! Aí que delícia! Ninguém é ciumento, todos gostam das mesmas coisas, são tolerantes, pacientes, atenciosos e educados. Os homens sempre usam cuecas limpas e novas e nunca tem chulé, as mulheres sempre têm cabelo liso e passam 24 horas maquiadas e perfumadas... Tudo uma perfeição só! Nada se compara ao começo de namoro e início de blog... rsrs, então partindo desse princípio, pretendo mostrar aqui o meu melhor ângulo, tenho que fazer praticamente a mesma coisa, mudam-se os meios, entretanto, continua o mesmo fim: conquistar, nesse caso seguidores. A grande vantagem que tenho é que diferente do que acontece com um namoro real, o convívio e o excesso de intimidade são a favor da fidelização (existente somente na nossa cabeça é claro) entre visitantes e blog. Nada de máscaras, serei fiel a grande causa... hahaha.

Por todo esse processo, desde a paquera inicial, passando pelo encantamento da primeira convivência, até o primeiro mês de namoro, é que vale a pena quebrar a cara e até sofrer, o que acontece na maioria dos casos, principalmente comigo, com o fim de relacionamentos. Poucas coisas na vida são tão boas como namorar, aquelas olhadas prolongadas, aquelas esbarradas de mão, falar próximo ao ouvido quando o lugar nem é barulhento, se animar com as pequenas coisas, é gostoso demais! Depois de tudo isso, vem “namorar comigo”?

Espero te ver na próxima! Dani

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti