Ser invisível



Pára tudo!!! Gente tenho uma grande novidade para contar, essa realmente deve ser uma declaração bombástica, preciso confessar a todos que nos últimos tempos adquiri um desses super-poderes dos heróis dos filmes e quadrinhos: a invisibilidade. Quero comentar que não aconteceu através de um desses acidentes científicos ou ganhei uma dessas capas mágicas iguaiszinhas a dos mágicos. Simplesmente um dia acordei e comecei a notar que ninguém me via...

Os sintomas do estranho fenômeno primeiramente têm inicio na sua própria família, ninguém te ouve, ninguém se interessa em saber o que anda fazendo ou deixou de fazer. No trabalho pode faltar durante uma semana que quando voltar nem vão perguntar o que aconteceu porque nem perceberam que não esteve por lá todos esses dias. Era assim: eu poderia estar triste, cansada, até mesmo doente, poderia estar irradiando felicidade, conversando com samambaias ou até vestida de Teletubbies que ninguém notava. As únicas ligações ou mensagens que recebi em meu celular foram da operadora oferecendo promoções ou pacotes de serviços. Tudo foi acontecendo aos poucos...

Percebi também em outras situações mais indícios, uma vez na balada há algum tempo atrás passei uma noite inteira na pista de dança sem nem uma viva alma se aproximar de mim para me paquerar!!! Saindo de um barzinho com um amigo, enquanto ia caminhando a frente aproximou-se um conhecido dele que passou uns intermináveis 20 minutos relembrando os tempos de infância sem nem sequer virar as costas. Foi então que percebi, ele não consegue me ver! Eu sou invisível!!!

Tenho certeza que não possuo a exclusividade por esse feito, talvez a única a admitir publicamente esse tipo de sentimento, só que cada vez mais tenho me sentindo assim... Qual é a solução para isso???

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, que horror =O

Paula Mello disse...

dani querida, eu já passei por isso. A solução é você se amar cada dia mais, muito mesmo, se achar a pessoa em progresso mais legal do mundo e aprender que não precisamos depender dos outros para sermos felizes... Mas que é bom, é!!

Quando você se ver a si mesma, os outros verão também!

Te desejo paz e que teu espelho reflita a pessoa iluminada que você é!!

Não fique triste, viu?? Tudo passa...

Beijoooooo

Ema disse...

Piadinha:
O Super Man estava dando uma voltinha, sobrevoando os bairros de Metrópolis sem ter nada melhor p fazer. Bandidoas presos, bombas desarmadas, ninguém caindo de lugar nenhum!!! Tudo um marasmo só, até que de repente ele avistou a Mulher Maravilha... Ali, no terrasso de seu luxuoso apartamento, completamente nua!!! Com seus seios incrivelmente enormes amostra se revirando de tesão! Completamente nua, se contorsendo de prazer, ali sozinha. O Homen de aço pensou consigo mesmo... "Sou o homem mais rápido do planeta!!! Posso ir lá, trepar com aquela gostosa, gozar, me vestir e sair voando que ela não vai nem perceber"... E foi isso que ele fez, saiu voando em direção a maravilhosa, comeu a danada e saiu voando! Foi quando aconteceu o improvável!!! O HOMEM INVISÍVEL SE LEVANTE DIANTE DA MOÇA E DIZ "NOSSA QUE DOR NO MEU CÚ INSUPORTÁVEL"!!!!!

Anderson Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Ramos disse...

Às vezes nos tornamos invisíveis porque não conseguimos enxergar a nós mesmos, às vezes nos tornar invisível para alguma pessoa é a forma que a vida encontra para nos livrar da dor que essa pessoa traria, às vezes a invisibilidade é proteção e outras incompreensão. Mas há sempre a certeza de que nunca estaremos invisíveis aos corações de quem nos ama e às vezes o mais humilde coração esconde os sonhos mais belos.
Talvez você não tenha descoberto que é invisível e sim que é alguém tão especial que apenas poucos conseguem enxergar. E esses sempre valem a pena!
Beijos e abraços

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti