O segredo dos relacionamentos

2 comentários:

O Manual dos Sexos disse...

Olá, Dani, gostei muito do seu blog e da sua proposta. Sou blogueiro desde os meus 15 anos, comecei com o blog Manual da Adolescência, e agora estou com o blog O Manual dos Sexos, onde falo sobre tudo o que as pessoas sempre quiseram saber sobre os homens e sobre as mulheres, sem papas na lingua. Estou a procura de uma Blogueira, que tenha uma visão parecida com a minha para fazer parte da equipe desse meu novo site. Visite: www.omanualdossexos.com . Esperarei uma resposta sua, seria muito bom tê-la na equipe!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...... ja vi isso para homem adorei! Ja estou seguindo, depois segue tambem>

beijinho!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti