O que querem as mulheres????????????

Essa é a pergunta mais ouvida por aí. E a afirmação é: “Mulher não sabe o que quer”.

Verdade ou mito? 

Não sei. Mas como mulher, posso assegurá-los de que nós temos exatamente a mesma impressão dos homens. 


O que não quer dizer que seja a realidade. Cada homem e cada mulher sabem o que querem individualmente. Ficou confuso? Calma aí. 


O que eu quero dizer é que eu sei o que EU quero, e você sabe o que VOCÊ quer respectivamente, morou? Entretanto, nem sempre as pessoas conseguem compreender isso...

Na verdade, só existem TRÊS tipos de fêmeas:

1- Aquela que gosta do desafio da conquista, que vulgarmente é conhecida como mulher de malandro. 

Essa é aquela que só gosta do homem  que a despreza e a maltrata. E não é porque ela gosta de ser desprezada e maltratada, e sim porque essa mulher não gosta de nada que vem fácil. Ela gosta de escolher, lutar e conquistar o objeto de desejo. É mimada, não desiste por nada. Chega ao ponto em que ela está insistindo só pelo desafio, porque já não sente mais nada pelo sujeito.


Ou pelo menos não assume. Quanto mais ele pisa, mais ela corre atrás, só que para as amigas ela diz que só ainda não largou de mão porque quer se vingar e fazer o camarada pagar por todas as grosserias e desfeitas que ele a fez. 


Mal sabe a moça que o rapaz está de fato evacuando quilos de fezes para suas atitudes. Aí ela parte para um ataque muito mais incisivo; inventa mentira, faz escândalo… Já ouvi até dizer de mulher que diz que está grávida, só para ter sua vontade satisfeita. Em 98% dos casos, não adianta nada. Então finalmente ela desiste desse e transfere isso tudo para outro pobre coitado.


2- O segundo tipo de fêmea é a mimada, aquela que gosta de ser paparicada e ter todas as suas vontades satisfeitas. Não é muito exigente na escolha, até porque ela prefere ser escolhida do que escolher. Isso, porque ela sabe que para ela é muito mais vantajoso estar com alguém que goste mais dela do que ela gosta desse alguém no começo. Porque ela gosta de carinho e atenção, e sabe que só um homem apaixonado por ela é capaz de lhe dar o que ela precisa e quer. E insinua o tempo todo que se o rapaz não a paparicar, ela vai dar meia volta e ficar com o próximo que a paparique. E assim o faz quando o dito cujo não lhe dá a devida atenção. 

NOTA: Isso não quer dizer que ela não paparique o moçoilo. Sim, ela paparica, dá atenção e é extremamente carinhosa. Só que ela gosta de receber a mesma consideração que dá, e não aceita menos que isso. (Eu acho justo.)


3- A terceira é a filha da puta interesseira. Pronto, já descrevi o suficiente para você identificá-la. 

Meninas, qual dessas carapuças serviu na cabeça de vocês?Ultimamente tenho encontrado várias dessas por aí...

1 comentários:

Unknown disse...

Tem razão,adoreii seus posts muito bom mesmo.
já tou seguindo...
passa/segue:
http://lustthe-thislife.blogspot.com/

beijoos *-*

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti