Esclarecimentos



Essa semana aconteceu algo realmente diferente, das outras vezes em que desprezei o blog tinha sido unicamente por falta de tempo, mas dessa vez não foi essa a razão, simplesmente estava sem vontade nenhuma para postar nada, menos ainda tive inspiração para escrever uma linha sequer. 

A história começou no domingo quando coloquei a tirinha faltando apenas algumas horas para terminar o domingo (sem contar que já não tinha colocado nada nos dias anteriores), depois disso quando chegava à noite em casa essa semana, entrava na net dava uma olhadinha para ver se havia alguma novidade no blog e... Nada! Não sei o que aconteceu! Não escrevi e também nem me dava o trabalho de olhar em meus arquivos se tinha algo interessante ou muito doido que teria escrito em um momento qualquer.

A parte mais grave é que teria muitos assuntos para falar, já que aconteceram muitas coisas comigo e melhor ainda com os outros, diga-se de passagem, porque pimenat nos olhos dos outros é refresco!!! Espero que isso passe logo e que sinta novamente vontade de registrar minhas loucuras...

PS: Talvez esteja faltando motivação!

5 comentários:

Laís Ravache disse...

*suspiro* vivo um momento desses! Mas sempre passa =D

;*

Emilene Lopes disse...

Isso acontece com todo blogueiro, pode ter certeza, vai passar...

Bjsss

Mila

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei!!!

Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogpsot.com

Vida F. disse...

Oi Dani,
Esse post seu veio a calhar com o que vim fazer aqui. Vim te visitar, agradecer tua atenção comigo agradecer o selo que você me deu e comunicar que não vou mais postar, termino meu blog por aqui. O meu porque é simples era uma história de começo meio e fim e eu disse sem muitos detalhes, o que pensei em fazer. Mas como digo lá, estarei me visitando e aos amigos que por aqui fiz.
Tua inspiração, motivação voltará, somos cíclicos e só respeitar teu tempo, sem se preocupar.
Beijo em teu coração, muito obrigada,voltarei...

Coração Gelado disse...

Se vc quiser posso voltar a aprontar de novo das minhas!!! Quem sabe, assim vc vai ter motivação p escrever para o blog... Eu semrpe disse p vc, quando eu me comporto o "A Verdade Nua e Crua" é quem paga!rs Nunca mais brigamos, nunca mais discutimos, ta vendo! Eu avisei...rsrs

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti