Snais de que estamos com o cara errado


A mais dura verdade é que quando estamos muito envolvidas em uma relação, não conseguimos perceber alguns fatos vindos da outra parte envolvida e acabamos esperando mais do que realmente pode acontecer desse envolvimento... Não conseguimos ver os sinais de que, definitivamente estamos com o homem errado, conheça algumas situações que podem ajudar a analisar melhor onde estamos amarrando nosso jegue.

1. Não assume o relacionamento
Se diante dos amigos ou da família ele te apresenta como uma amiga ou como “algo mais”, é porque você está frente a um homem que não leva um relacionamento muito a sério. Certamente, ele evitará ter que classificá-la com algum nome do tipo “namorada” e você passará como mais uma na lista dele. Se este é o seu caso, é melhor que você coloque “pingos nos is” o quanto antes e faça com que ele deixe bem claro o que você significa para ele.

  2. Prefere os amigos
Uma tarde com os amigos é mais importante do que passar um momento a dois com você? Um homem que não dá espaço para o casal e que sempre se encontra com você ao lado do “melhor amigo” ou então só marca programas como uma tarde de chopp ou assistir a jogos com ele é porque não quer assumir a relação e prefere te ver como mais uma amizade colorida. Todo homem e toda mulher precisa ter espaço pros amigos, mas dai não ter espaço para você já é outro assunto!

3. Não te dá espaço na casa dele
Não significa que ele tenha que te dar a oportunidade de mudar cada coisa no cantinho de solteiro dele. Mas, se já passaram semanas que ele disse que você poderia mudar as roupas de cama e não faz questão alguma de ter sua bebida favorita na geladeira é porque não está tão disposto a compartilhar seu espaço “sagrado” com ninguém, a não ser com seus amigos.

4. A palavra “nosso” não está no vocabulário dele
Se vocês são convidados e ele decide ir com você em momento algum ele quer que vocês dividam o presente e também não quer que o convite seja escrito com o nome dos dois. Isso, porque na verdade, ele não quer que o comprometam demais com você. Se você já viveu esta situação é melhor que pergunte o nível de seriedade do relacionamento que possuem.

5. Ele se gaba por viver sozinho
Alguns homens adoram ter seu próprio espaço para poderem descansar. Entretanto, se o seu parceiro, acima de tudo faz questão de enfatizar que é melhor viver sozinho e que não sabe se poderia dividir sua casa com outra pessoa, ou ainda nem sequer se aventurou a compartilhar mais de uma noite sob o mesmo teto com você, é porque indiretamente ele quer deixar claro que, até aquele momento, você não faz parte dos planos dele.

6. Aplaude os divorciados
Você se entristece cada vez que sabe que um casal de amigos se divorciou, mas ele não tem nada melhor a dizer a não ser “Enfim ele ficou livre”. Sem dúvida, ele não tem um conceito muito bom de casamento e, na verdade, “amarrar-se” não está nos planos dele. Pode ser que seja por simples medo, mas também, pode ser que ele acredite que ainda tem muito para viver e para aproveitar antes de ter um relacionamento mais sério.

7. Paquera outras pessoas descaradamente
Quando vocês saem juntos é como se nada estivesse acontecendo, já que para ele isso não é um empecilho para paquerar outras mulheres constantemente, enquanto você fica “se mordendo de ciúmes”. E o melhor de tudo é que quando você pergunta para ele o que está acontecendo ele dá a simples desculpa de que a vida dá muitas voltas e por isso é bom conhecer gente nova todo dia e, até mesmo diz que você deveria fazer o mesmo.

8. Ele é famoso por suas conquistas
Vocês vão a um barzinho da moda e quando chegam o garçom o cumprimenta como se fossem amigos de anos e diz: “Você deve ser a Ana”, mas na verdade seu nome é outro. Isso é uma prova de que ele não deve ser um homem de uma mulher só.

9. Não deixa que você “invada” o território dele
Como você é uma mulher prevenida, decide deixar no banheiro dele um pacote de absorventes para não ser pega de surpresa. Mas, quando ele descobre, te chama indignado e não faz outra coisa senão gritar e dizer que você está invadindo o espaço dele e que a relação ainda não chegou neste nível. Se você já passou por isso, é melhor que nem cogite a hipótese desta relação virar algo mais sério.

10. Casamento?
Ele não conhece esta palavra.Um dia ele chega a sua casa e encontra você e suas amigas vendo revistas de noivos porque uma delas está prestes a se casar. Ele fica irritado sem explicação só porque você mostrou alguns vestidos a ele. O mais provável nesta situação seja que ao vê-la tão entusiasmada ele peça um tempo e desapareça por alguns dias para ver se a seu “desejo casamenteiro” diminui.

Melhor rever seus conceitos sobre esse cara, caso queira algo sério ok?

4 comentários:

AC disse...

Dani,
Você é implacável! :)

Beijo :)

Luis Nantes® disse...

Item 1 a 10, foi muito feliz nas colocações, viu? Mas por outro lado, naquele "autdoor" da Tati Bernardi, foi infeliz, pois nunca sai com cara nenhum... Rsss...
beijos minha flôr

Unknown disse...

As mulheres sofreriam muito menos se começassem a ouvir realmente o que dizemos, não entendendo da maneira que querem... Normalmente os homens são claros quando não querem nenhum envolvimento, quem fica insistindo são vcs!!! Depois não venham reclamar... Não me canso de derramar elogios a vc linda, escreve muito bem.

Bjus

Rafael Góis disse...

Bom acabamos de ler então o que um cara "certo" deve ter como características, pois é somente inverter tudo o que está escrito ali e se transformar no príncipe encantado que a nação feminina sonha em ter ao seu lado!!! Bom após ler a postagem fiquei um tanto quanto pensativo, ja que me enquandro em 3 ou mais itens dessa lista!!! Mas ai me vem na cabeça o exemplo de "cara certo" para uma mulher sair!!! Será mesmo que existe esse cara certo, por que o cara certo não deve ter um padrão exemplar para todas, e sim atender a cada necessidade específica. Exemplo: Vc conhece o cara do item 1 mas ele te apresenta como namorada para todo mundo mas não atende as necessidades de tipo, vc ta ali falante de assuntos que te interessam e ele não entende absolutamente nada e ainda te responde após horas vc falando assim "vc tem uma boca tão linda" Tipo não ouviu uma palavra que vc disse!!! Ou o cara sempre tem tempo para vcs 2 mas faz desse tempo uma chatice, te explicando o que é impedimento ou falando de suas conquistas profissionais e de um monte de assuntos que vc não ta nem ai!!! Ou se o cara tem planos de fazer vc mulher dele e depois de casados vc se mata na cozinha, na limpeza, tem que trabalhar, cuidar dos filhos e ainda se manter linda e ser muito boa na hora da transa, pq pode ser isso que ele tenha em mente ao pensar em casamento!!! Realmente os itens acima mostram um cara que nem eu se fosse mulher gostaria de ter ao meu lado, mas e se pararmos para pensar se, o "cara errado" possa ser o "cara certo!!! Difícil né??? Vamos lá esclarecer isso!!! E se o "cara errado" ouve o que vc diz em uma conversa e consegue manter um diálogo sem se tornar massante e aida entender tudo o que vc disse... E se o "cara errado" faz daquele pouquíssimo tempo com vc os melhores momentos da sua vida... E se o "cara errado" te da conselhos sobre seu problemas e te ajuda a supera los de alguma forma... E se é para o "cara errado" que vc sabe que pode ligar a qualquer hora que ele vai te ouvir e vc pode desabafar e chorar sempre que precisar... E se o "cara errado" te come de uma forma que nenhum "cara certo" ja transou com vc antes... Se esse "cara errado" faz tudo isso por vc, quer dizer então que ele tmbm tenha características se um "cara certo" O que deve ser observado é o que se precisa e o que aquela pessoa vai te proporcionar!!! Para muitos o casamento é uma glória, para outras não, só querem alguém que lhe de carinho quando ela precisar!!! Para muitas na verdade, só precisam ser ouvidas, outras amadas, outras apenas sexo de boa qualidade!!! Por ser tmbm um cara errado vou em defesa deles... O cara errado não vai te dar tudo o que vc quer, mas pode te dar tudo o que vc precisa naquele momento.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti