Coisas que os homens odeiam nas mulheres


Quando deus criou a mulher a partir da costela de Adão ele se esqueceu de avisar que ela viria acompanhada de alguns “bugs”, sem manual, e que o problema era de Adão e que ele é quem iria ter que se virar com isso. O tempo passou mais os homens ainda fritam com esses problemas. Aposto até que a maioria das mulheres nem percebem que fazem, mas pode ter certeza, todas fazem, ao menos um desses da lista:

1•Carência
Se você fica no pé toda hora, querendo carinhos e mimos e tenta chamar atenção a todo custo se não receber um elogio, você muito provavelmente é carente. E pessoas carentes, são chatas. Carência só é bonito em filhote de gatinho. Em você é um porre! Então vai procurar uma obra pra passar na frente, que o que não vai faltar é homem peludo reparando.

2•Gritar
Voz de mulher é chata. É indiscutível: aquela voz aguda, fina, que entra no ouvido com um canivete assassinando todos os tímpanos, é clássico de mulher. E pra piorar é bem provável que elas se juntem, e aí o que já é ruim, se torna um cardume de cantoras de opera, gritando (uma vez que mulher falando baixo é improvável) e torturando quem estiver por perto.

3• Exagerar nos perfumes
Hora de se arrumar: o que fazer? Pega aquele pote de creme e emplasta o cabelo com aquela porcaria. Sai com o cabelo pesando mais que a cabeça. Só isso? Não! Ainda passa 3 colônias: a da mãe, a que ganho da tia e o bom ar do banheiro. Tudo tem que estar “perfumado” o suficiente para que qualquer um que chegue perto não consiga nem respirar. Perfume bom é na dose certa, passou disso é fedor!

4•Indecisão
Uma mulher tomar decisão em menos de 60 segundos é igual ver um cachorro andando de patinete na Avenida Paulista. Ela vai pensar, analisar, contatar quem for necessário, pedir conselhos, analisar os conselhos, e muito provavelmente será tudo em vão. E as respostas nunca serão decisivas, sempre será algo como: talvez, não sei, mais ou menos…

5•Falar pelas entrelinhas
Os homens deveriam andar com um polígrafo no bolso para entender as mulheres. Para saber quando um “não” significa um “sim“, ou quando um “tudo bem” significa “vou cortar suas bolas para alimentar os gansos“. E aí de você se entender errado!

Por Henrique Andrade

6 comentários:

Anônimo disse...

Saudadesss de vc!!!!

Luis Nantes® disse...

Belíssimo belíssimo belíssimo tudo que deixou aqui registrado, viu? Mas creio que sem manual de instrução foi a imperfeição divina... Pelo menos um botão de OFF/ON deveria ter sim, ok?
beijos minha fada

Emília Pinto disse...

Bem...por acaso nem tudo é verdade...Não sou nada indecisa, não me encharco de perfumes e quando digo sim é sim; falo alto, isso tenho de confessar. Conheço homens indecisos, homens que falam pelos cotovelos e muitos bem fofoqueiros. Por isso...há de tudo em ambos os sexos. Um beijinho e...pelo menos deu para me rir.
Emília

Paula Li disse...

A cada dia tento me libertar dos defeitinhos de fabricação feminina e acho que tenho conseguido. Os homens também deveriam tentar....
bjs

Rafael Góis disse...

Tudo isso e sem falar do "dormir de conchinha"!!! Meu Deus, será que algum homem na terra consegue dormir assim???? Como é incomodo essa posição para dormir!! Claro que para quem está envolvida naquele abraço gostoso e aconchegante, sentindo se segura e quentinha deve mesmo ser uma delícia, mas meu Deus, não sejam tão egoítas gatas!!! Sério, não é pq é bom p vc que é bom para nós homens!!! Aquela posição mantém sua coluna com um "S" a noite toda... O peso de suas cabecinhas por menor que sejam, após 3 minutos faz com que pare quase que por completo a circulação do braço fazendo como se vc estivesse com ele enterrado em um formigueiro!!! Uma noite assim pode causar a "necrose" e levar a amputação do membro por falta de circulação!!rs (eu acho) Sem falar de seus lindos cabelos entrando dentro da boca ou sufocando quem sofra de asma como eu!!! Na boa mulherada, conchinha não please! Depois daquela transa super gostosa, 2 minutinhos de conchinha não matam ninguém, mas limitem se aos 2 minutinhos, após isso por mais forte e implacável que pareça seu parceiro, vc estará fazendo daqueles minutos um pesadelo para ele!!!

Unknown disse...

Tenho que concordar como o comentário acima, dormir de conchinha é um martirio!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti