Tipos de solteiros


Solteiro em Ritmo de Festa - é um tipo "precisado" de um relacionamento. Balada, festa, batizado, casamento, velório, cirurgia de apêndice, exame de próstata... Seja lá o que for, mas que tenha possibilidade de conhecer gente nova ele estará lá. E no maior pique. E na maior felicidade do mundo.
Como reconhecê-lo: só vai descobrir depois de fazer algumas atividades juntos e repetirá sempre às mesmas frases: "putz, festa tava óóóóótema... mas e as gatas??? Não venho mais aqui"

Solteiro "Só Love" - é do tipo que passa o rodo, deu mole,  vai lá e cata. Mais comum encontrar espécimes do sexo masculino nesta categoria, mas não raro em espécimes do sexo oposto (principalmente quando terminam relacionamento).
Como reconhecê-lo: desconfia-se dele logo nos primeiros tempos, mas a certeza só vem com um flagrante (com outro) ou quando ele vai comprar lingerie para a mãe.

Solteiro Camisinha - é aquele tipo que namora há anos. E há anos também, termina e volta com o namorado/a. Hoje você descobre que terminou o namoro, amanhã que já voltou.
Como descobrir: é o tipo que não pára de falar na ex, sem erro.

Solteiro Corno: esse tomou um chifre faz três décadas, mas revive a dor da cornura até hoje, desconfia até da própria sombra.
Como descobrir: é o tipo que ficará de mal por que você estava com o celular desligado e não atendeu em casa.

Solteiro Ostra: reclama por que não conhece gente nova, não encontra novos pretês. Mas também não sai, não se abre para gente nova.
Como descobrir: basta convidá-lo para sair na sexta, estará com dor de cabeça, no sábado, com diarréia, no domingo, não estará a fim,...

Esqueci algum, peoples???

Esse post aplica-se a meninos e meninas. E tenho dito.

3 comentários:

Pétrinha disse...

Em que tipo você se enquadra? rsrs

beijinho

Mimo Chic disse...

adoramos.... senso de humor e inteligência !!!

arrasou !!!!

ah...
Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

Cláudia Renata disse...

E qual é vc amigaaaa?
eu sou solteira em ritmo de festa! uhhu \0/
rsrs

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti