Pontos de vista na hora do sexo



Duas amigas conversando:

- Como foi sua transa ontem?

1ª – Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?

2ª – Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os dois maridos conversando:

- Como foi tua trepada ontem?


1º – Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?

2º – Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse duro e uma hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.

Enviada por Cafajeste Romântico que havia sumido mas pelo visto retornou... Obrigada!

E-mail do blog: v.nuaecrua@bol.com.br

6 comentários:

Pétrinha disse...

kkk que homens e mulhres quem entende??

Amanda Luna disse...

kkkk pontos de vista muito diferentes mesmo!! kkk
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniiiiiii... pq nao me ensinou isso antesss.
Poxa vida...

Sabe aquela coisa de o que os olhos nao veem o coração nao sente...

Bjinsss flor...

Adelaide disse...

Perfeito... e a gente que se ilude achando que os homens são diferentes....kkkk

Unknown disse...

Isso é real!!!

hahahahahaha

Anônimo disse...

nossa mt bom... e eu aq bobinha aff

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti