Filmes para ver antes de casar

Como nosso blog é de utilidade pública e percebi que tem muita gente pretendendo colocar as algemas, lê-se casar, me senti na obrigação de salvar essas pobres criaturas e vi uma lista bem interessante sobre alguns filmes que podem ajudar a fazer pensá-lo um pouco melhor antes de tomar essa difícil decisão... Agora se mesmo depois que tiver visto todos a idéia persistir, se interna meu filho porque sinceramente deve estar louco!!!!  Kkkkk

Noiva em fuga
Tudo bem não é um bom começo para essa lista a história desse filme, a noiva fugir na hora do SIM (graças a Deus alguém lúcido aqui!), pode não ser a pior coisa nesse momento!!!

Entrando numa fria
Você tenta ser legal, amigável, paciente e até "normal". Mas o pai da sua noiva é um completo maluco, e quer te investigar de qualquer jeito. Eu já vi muitos casos como esse do filme. Portanto, cuidado com o seu sogro!
 

A sogra
Normalmente nunca é boa coisa e a tendência é só pior, já que depois da oficialização do casamento, a bendita ganha passe livre para se intrometer o tempo todo na sua tão preciosa vida.
Casamento grego
Nesse momento descobre que a outra parte envolvida tem uma família maluca. Se você agüentar isso, vá pro próximo filme...

Recém casados
Caraca! Seu casamento pode já começar a não dar certo na Lua-de-mel. Não acredita? Veja o filme e depois me conta...

Shrek, para sempre
Esse filme além de ser engraçado, mostra a realidade de um casamento que entrou na rotina. É... Shrek também é cultura...

Separados pelo casamento
E se depois de toda essa lista, você ainda não se convenceu, assista "Separados pelo Casamento".

Imagine os casalzinho separado e morando na mesma casa, pois ninguém quer largar o osso.
É isso que seu futuro pode reservar pra você!
 

Ps: Para constar nos altos: nada contra o casamento tem louco pra tudo no mundo!!! hahaha



4 comentários:

Renata Soares disse...

haha, amei a listinha, super recomendo também!
bjas, Dani!
ah, já entreguei o tcc!
so-bre-vi0vi!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuuuuuuuuu

O que elas estao lendo!? disse...

Ei Dani!

Porque você é nossa seguidora viemos te contar uma novidade. Pela primeira vez estamos sorteando um livro digital!

Você pode se inscrever até terça-feira para ganhar o livro "EQUILIBRIO - a vida não faz acordos" Ele já foi um sucesso na versão impressa e agora promete o mesmo no digital.

O sorteio será feito em NY especialmente para o "O que elas estão lendo!?"

O link para participar está no topo da barra lateral direita do blog!

Participe e boa sorte! Adoramos a listinha de filmes!

Equipe "O que elas estão lendo!?"

Adelaide disse...

Oi, Dani! Adorei a listas de filmes, mais eu sou uma entusiasta do casamento, acho que todo mundo deveria casar e ficar casado por pelo menos 6 anos, explico: - se o individuo sobreviver, poderá contar a sua história.
Tenha uma ótima semana!

Marissa disse...

Eu assisti o filme 'A Sogra' .. ri muito !
Bom eu não acho o casamento ruim,depende muito da pessoa com quem voce está .. :D


http://marissa-diarynews.blogspot.com/

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti