Que coisa, não???



Preciso confessar que cada vez entendo menos os homens, realmente não dá para perceber o que querem ou esperam de nós e depois ainda espalham aos quatro ventos que a mulherada que é complicada. Vou exemplificar uma situação bem típica que tenho certeza que quase todas nós já vivemos, se ainda não com toda certeza do mundo vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde. 

Você já está naquele lance há alguns meses, lê-se quase 9, já se acha no direito de exigir certas atitudes  como receber uma ligação pelo menos uma vez por semana, de se encontrarem rotineiramente, etc. e tal. Quando de repente o palhaço vem com o seguinte papo, que acha que está acontecendo muitas cobranças e que está muito incomodado, que gosta do que acontece entre os dois, mas que sente que a intensidade comparativa é diferente, dizendo além do mais que age de uma forma carinhosa quando estão juntos, entretanto que isso não significa que exista algo maior acontecendo, a famosa intermitência masculina. Resumidamente, joga uma caixa d’água inteira congelado sobre você e te tira o chão. Será que isso é uma indireta? Simboliza o fim do lance? Entendendo como a representação do fim, você acaba não ligando mais e deixa tudo pra lá. 

Chegamos então à melhor parte da situação, depois de alguns dias acaba recebendo uma mensagem no seu celular com a seguinte pergunta: Por que não me ligou mais? Agora me pergunto isso era para responder? Nesse momento me concedo o direito do silêncio. Utilizo meu mais novo bordão: que coisa não???

6 comentários:

Anônimo disse...

Honestamente esse já perdeu o crédito. Aff...
Beijo...

Unknown disse...

Já passei por esse tipo de situação, realmente não dá pra saber o que fazer... acho que também ficaria sem ligar, afinal é o que dá pra entender nas entrelinhas. Na real, ninguém gosta de ser cobrado, mas sempre acaba sentindo falta de alguma coisa quando não tem mais. Ótimo texto, o blog continua maravilhoso! Bjus Dani

Amanda Luna disse...

Esses homens, não dá p/ entender né? esse aí parece não saber o que quer!! se eu fosse vc marcava de encontrar com ele e o colocava na parede, com direito a pergunta " estamos namorando ou não?" afinal 9 meses de enrolação, haja paciencia e ansiedade p/ aguentar né? aí se ele responder que sim, beleza, se responder que não vc pula fora antes de se machucar mais do que o necessário!!
Falo isso por experiência própria, quem se machuca é sempre a gente, eles rapidinho acham outra trouxa p/ enrolar... não deixe ele fazer isso com você, pois tomar atitude significa ter amor próprio!!
Beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown disse...

Mulher é muito besta mesmo!!! O cara gosta de vc, deve estar com medo de admitir isso ou ter um relacionamento mais sério, por que tudo pra vocês tem que ter um substantivo denominando a situação???? Não podem apenas estarem juntos???
vai entender a cabeça dessas loucas...

Anônimo disse...

Olha aí não concordo com o comentário anterior, se gosta demonstra e sai de cima do muro...

Paula Li disse...

Realmente que coisa não? Depois dizem que nós é que somos complicadas!!! Mas acho que o bonitinho estava só a fim de um lance, não quer se comprometer, mas ter alguém a mão.
Concordo com a Amanda, se você está a fim de algo mais sério, chega para ele e explica, afinal em 9 meses já dá para saber qual o rumo que o relacionamento vai tomar.
bjs

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti