Frequentadores de baladas

Hoje é dia de balada, de vez em quando gosto de curtir uma baladinha, para relaxar e poder extravasar todo o stress acumulado na semana inteira. Mas parei para refletir sobre elas e percebi que tem algumas coisas ruins que vem acompanhada com esse tipo de evento. Começando com o preço né? Temos muitas vezes que pagar uns valores absurdos para se enfiar em um espaço que foi feito para umas 200 pessoas e acaba comportando umas 400, para tentar ouvir um DJ tocar umas músicas que em nenhuma hipótese vamos conseguir dançar. Mesmo assim insisto e vou várias vezes, onde acabo encontrando todo tipo de gente. Tipo esses:

Os afortunados

Chegam com as melhores roupas, se direcionam rapidamente aos camarotes e pedem as bebidas mais caras. Geralmente é aquele pessoal que estuda em Universidade Federal, do wakeboard, da academia, dos cursos mais caros da faculdade particular e do carro rebaixado com faróis de xênon. Cada movimento tem o intuito de gerar inveja nas outras categorias de gente presentes no recinto. As mulheres que normalmente andam com essa categoria, nem sempre são afortunadas apenas seguem a crista da onda, os homens que formam esse grupo nem sempre gostam de mulheres – mas elas não sabem , é claro.

Os Lista VIP

Esse é daquele tipo que está em todos os lugares. Na quarta freqüentam o pagodão, quinta o forró, na sexta vão pro rock e no sabadão vai para a balada, ouvir muito eletrônico. O importante mesmo é que o local tenha lista VIP para poderem entrar de graça. Não interessa o tamanho da fila que terão que enfrentar, o negócio é ir na faixa. É aquele tipo de pessoa que normalmente é barrado na entrada porque querem entrar de regata ou bermuda – ou até mesmo os dois ao mesmo tempo!!!! Sempre bebem além da conta e ficam infernizando todos os presentes. Os machos dessa espécie ficam encoxando qualquer outra criatura que faça xixi sentada, chega perto do ouvido e recitam aquelas maravilhosas cantadas de pedreiro ou para economizar tempo já agarram e tentam tascar um beijão. Derramam bebida para todos os lados ao maior estilo chafariz de praça.

As piriguetes
Essas estão por todos os lugares! Gostam de ir para causar, chegam com roupas compradas na sessão infantil das lojas de departamentos, costumam se dirigir direto para o banheiro para verificar se o creme para pentear da Seda já secou ou se é necessário molhar o cabelo para dar um jeito nos fios rebeldes. Passam ao lado dos camarotes falando mal das mulheres que estão lá e se oferecendo para “os afortunados” rebolando até chegar a China. Procuram desesperadamente por alguém que paguem sua conta ao final da noite.

Os Marinheiros de Primeira Viagem

Aqui se enquadra as pessoas que não curtem esse tipo de acontecimento, mas vão por insistência dos amigos. Muitas vezes usam roupas que destoam completamente do ambiente, não sai do bar para poder agüentar a noite e depois procuram um refúgio bem longe das caixas de som e da agitação para poder ficar observando todas as outras pessoas, se sentindo um verdadeiro extraterrestre.

Os desesperados

Cuidado!!!!!! Esses são dá pior espécie normalmente vão para caçar, acabaram de terminar um relacionamento longo e querem curtir como se fossem morrer naquela noite. Dançam até pingar de suar, paqueram até a peça decorativa parada no canto do lounge e acabam a noite na maior crise existencial regada a muitas lamentações e choro.

Uma ótima noite a todos e divirtam-se!!!!

1 comentários:

Ceiça Frota disse...

Mt bom! super engraçado...rsrsrsr....
Bjins

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti