Ai, se eu fosse homem...


Durante um desses maravilhosos papos no MSN madrugada a fora, saiu uma dessas conversas que ninguém sabe como começa, mas acaba te matando de tanto rir, sobre o universo masculino em geral. Das baboseiras ditas, pude  concluir uma coisa muito séria: Se eu fosse homem seria um verdadeiro galinha!

Eu cheguei à conclusão que muitas vezes, eu penso como homem e tenho atitudes como tal. Muitas vezes, penso como um cafajeste.  Já fui muitas vezes uma cafajeste! Odeio admitir isso, mas eu fui... Acho que apenas os envolvidos não perceberam isso. Homens gostam de serem ignorados e maltratados ou foi apenas aquele cara? Outra constatação, Deus não dá asas a cobra...

Para entender melhor: 

TESTOSTERONA

É o hormônio que nos permite ter desejo sexual e libido, em homens e mulheres. Sim meninas, se você não sabia você tem e produz testosterona. Deixando as explicações de lado e indo direto ao ponto, o que quero dizer é que:

Uma mulher adulta e na idade considerada fértil tem muitas vezes menos testosterona que um homem na mesma idade. Observando as mulheres (com a liberdade sexual, queima de sutiãs e tudo mais), dá pra deduzir a libido delas. Ou melhor, dá pra saber que elas têm isso, porque antigamente não dava: elas eram só uma coisa que dava prazer, cuidava do marido e tinham filhos. E vendo isso tudo eu pergunto para os homens:

COMO VOCÊS CONTROLAM ISSO?? Eu tenho certeza que é difícil…

Começo a entender aquelas olhadas quando uma mulher bonita passa; os "tiros" para todos os lados; a cara de pau de fazer certas propostas! As coisas começam a fazer algum sentido pra mim,... O que não quer dizer que eu as aceite. Um cara que esteja comigo olhando pra bunda alheia, vai ganhar uma nova tatuagem: uma mão com 5 dedos, bem no meio da fuça!

Encontrei até um vídeo, muito divertido por sinal, falando sobre como seria o mundo se as mulheres fossem tão taradas como os homens:

 

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dani... so vc mesmo viu...
Eu me mato de rir aqui no seu blog... e o dim dim no bundao foi o fim hein.. rssss

Lindaaa.. poxa, nem consegui falar com vc essa semana hein.. que correia que ta aqui, mas estou amado, super, mega, hiper feliz.

Tenha um otimo final de semana..
BjinsS

Renata Soares disse...

muito bom!! me acabei hahahaha
os homens não suportariam um dia mas pra gente, seria moleza kkkkkkk

bjas!

Renata Soares disse...

ah, e que bom que tirou aquelas letrinhas de confrimação. era uó e agora ficou mais legal ainda comentar =P

Anônimo disse...

Ah ótimo assunto!
Realmente um homem no nosso lugar iria sofrer muito ahahhaha.

Tenha um ótimo inicio de semana.

Beijão

disse...

Boa!!! Acho que também sou meio homem... mas se fosse, com certeza não seria protagonista das situações vexatórias com mulheres em ônibus lotados e construções! hahahha
Beijos!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti