Agradecimento

Estrelas


Estou de volta!!!!  Como sabem estou vivendo um verdadeiro tornado na minha vida nesses últimos dias, problemas no momento são o que não faltam, dá até pra escolher o grau de complexidade entre eles e infelizmente fiquei um pouco abatida com tudo isso... No meio desse caos, tenho recebido muito carinho dos meus melhores e maiores amigos, meus primos! Esse post será diferente do que estão acostumados a ler, porque vai ser unicamente dedicado a “Liga Extraordinária”!
Preciso agradecer imensamente por tudo que estão fazendo por mim, sinceramente sempre conseguem deixar tudo mais colorido e simples. São as confidencias, as palhaçadas, os momentos inesquecíveis que passamos juntos, a cumplicidade que os tornam tão importantes na minha existência, são as minhas maiores dádivas. Procurei no dicionário o significado da palavra família que diz ser um conjunto de ascendentes e descendentes colaterais e afins de uma linhagem. Não acho que seja somente isso, a família divide também os mesmos sentimentos, não somente laços de sangue tornam-se um para o outro, ajudando, dando apoio ou simplesmente ficando quietinho do lado, sabem quando é necessário um conselho (que detesto ouvir!), quando é necessário rir e se divertir (o que fizemos domingo) ou até mesmo dividir as lágrimas...  Preciso confessar o infinito amor que sinto por vocês e dizer que são como estrelas no meu coração, sempre permanecem brilhando... Obrigada mais uma vez por tudo!

3 comentários:

Anderson Ramos disse...

Sei que nem precisaria confessar meu amor por vc minha Deusa, afinal está no meu olhar, meu sorriso e meu carinho!
Como poderia não estar ao lado de quem sempre me apoiou, sempre esteve ao meu lado dizendo que me ama mesmo quando achei que ninguém mais estaria? Me consolou e enxugou minhas lágrimas nos meus momentos mais escuros?
Nunca vi você e nenhum dos membros da Liga como um simples parente, vocês são e sempre foram os amigos mais especiais, os irmãos que nunca tive e os grandes companheiros na longa e dura viagem que é a vida.
Estou aqui e sempre estarei minha linda, a cumplicidade e as confidências nunca cessarão pois dias tristes e dificuldades são passageiros mas o laço que nos une é eterno.
Agora que história é essa de palhaçadas?rsrs. Uma pessoa tão séria e mal humorada como eu?rsrs.Ah tá entendi, isso não foi pra mim rsrs.
Te amo demais!!!

Renata Soares disse...

oooWnnn, depois de tudo o NIno disse, não tenho mais nada pra dizer, só uma coisinha: A verdade nua e crua, sempre né Dani!
bjuus, te mamo também! e Viva a liga!

Nós somos aquilo que pensamos disse...

Nós é que agradecemos pela sua existencia no nosso meio, por que cada ser tem a sua individualidade, perosnalidade, formas de expressar o que mais existe dentro de nós que se chama AMOR.
Uma palavra tão pequena que expressa em atitudes gigantescas e impressionantes, que faz tão bem a nossa alma como a nossa vida humana.
Prima, pessoas são insubistituiveis, vc é com certeza é uma dessas insubistituições, que aonde vc tem cargas de energias como: Positividade, afeto e sobre tudo muito entusiasmo, mediante as pequenas ou grandes coisas que acontecem ao seu redor.
Vc apesar de ter 25 anos parece que viveu uns 300 anos. É tanta aventura, tanta ousadia que vc vem experiementando a cada dia, isso que é VIVER, mas sobretudo as suportando com forças, preparação, capacitação e por incrivel através de risos e brincadeiras.
Só agradeço e peço a Deus que sempre venha nos unir cada vez mais, que continuamos a ser essa família grande ou pequena não imports o tamanho dela, mas sim sermos verdadeiros AMIGOS eternamente!!
Eu so uma que agradeço do fundo do meu ♥ a sua existencia que é preciosa!! Te amoooooooooo!! Lú.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti