Verdades sobre mulheres...


Mulher é uma coisa bem maluca, devo admitir. Vamos variando de acordo com as estações, ou os meses e quem sabe até com as semanas... Temos nossas loucuras e momentos de insanidade como qualquer outro ser humano, de certa forma somos até bem parecidas... Listei alguns delírios femininos autênticos, entretanto que nunca admitimos:   
1)      Nunca vamos gostar da sua mãe:
Essa é uma verdade máxima que precisamos encarar, mesmo se ela não for mãe a moda antiga – que se mete, liga todos os dias – e até elogia, definitivamente não existe espaço pra sogra em relacionamento. Até porque ninguém é perfeito e em algum momento ela acaba lembrando seu papel de mãe e pode acreditar não será em uma boa hora, claro que isso não exclui um relacionamento cordial e até afetuoso (por respeito) entre ambas, mas não podemos confundir com amor. Portanto, para sobreviver aja como um juiz e se mantenha a distância
   2)   Uma manicure será muitas vezes mais importante do que você:
Ocorre à famosa TPM, ou seja, Tensão Pré-Manicure, ataca pelo menos uma vez por semana quando o esmalte começa a descascar, a cutícula resseca e começa ficar aparente e todos os problemas do universo  estão concentrados em dez dedos. Entenda e respeite isso.
3)      Não achamos normal homem com barriga:
Definitivamente não enxergamos nenhuma vantagem nessa protuberância masculina que além de não ser nada sexy ainda é comprovadamente maléfica a saúde (o aumento da circunferência está associado à maior incidência de doenças coronárias), sem esquecer que atrapalha na hora do sexo, principalmente em posições mirabolantes... Se ainda não achou grave e não pretende se livrar da sua, leia o item 7.
4)      Homem não sabe tomar banho!
Para nós existem dois tipos de homem, os que tomam banho em cinco minutinhos e os que demoram meia hora. O resultado disso é o mesmo: a higiene não foi bem feita! Isso porque vocês não aprenderam a tomar banho, quando eram crianças ficavam só prestando atenção aos patinhos na banheira... hahahaha
5)      Não gostamos de saídas com amigos:
Se sua mulher nunca reclamou das suas saídas para jogar futebol com os amigos e, depois, fazer aquele churrasco e beber muito mais que um copinho de cerveja, desconfie. Ou ela tem outros (ou “outro”) interesse que não seja você, ou de tanta cerveja e picanha, sua barriga já chegou ao patamar do item 3.
6)      Nunca elogie outra mulher:
Esse é um item bem delicado. As únicas mulheres dignas de receberem algum elogio somos nós mesmas, mesmo que a outra tenha 50 anos de idade, não importa. Mulher já é insegura por natureza e precisa sempre ser paparicada.
7)      Depois do casamento o sexo diminui:
Não se espante com essa informação e nem ache que é por falta de amor. Como se sabe, a energia sexual, a libido, pode ser canalizada para diversas outras tarefas, como a atividade intelectual, prática de esportes. Nisso somos craques!!! Depois de trabalhar feito louca, ouvir reclamação do chefe, correr para cumprir um prazo, pegar trânsito, arrumar a casa, você acha que ainda vamos pensar em sexo???? Se liga! hahahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti