Pesquisar este blog

Carregando...

Renovação



Na vida acabamos sempre passando por muitas coisas, algumas boas  outras nem tanto, que com certeza foram importantes para designar os caminhos que percorremos até agora. Esses dias parei para pensar sobre isso, acabei me perguntando quais eram as lembranças e marcas que carregava comigo. Tive muitas vitórias e uma quantidade infinita de erros,  percebi  que não vangloriava minhas conquistas só me concentrava nas derrotas, no que fiz e o que deixei de fazer, as pessoas em quem confiei e me decepcionei.

Sempre tive dificuldade em perdoar, porque sempre acreditei que perdoar é a mesma coisa que esquecer. Depois de tanto tempo, começo a perceber que não é bem assim, não é esquecer para sempre tudo aquilo que nos feriu, isso nunca vai conseguir apagar as lembranças ruins, meu desapontamento ou a traição vivida. Considerava que ao alimentar o rancor e o ódio dentro de mim, estava agredindo ao outro quando na realidade estava me privando de sentimentos positivos e construtivos para minha vida. Assim, comecei a perceber que precisava lidar com os meus fantasmas, repensar novamente no que aconteceu e começar uma nova página.

Dessa forma, te perdôo por tudo que aconteceu e sei que estava tentando fazer o seu melhor, não mais o culpo pelas conseqüências das minhas atitudes, as escolhas foram minhas e não fui obrigada a nada. Perdoou a mim mesma por ter um dia amado demais e ter vivido esse momento da melhor maneira que foi possível...

Agora quero seguir em frente, porque o meu passado a partir de hoje ficou para trás...

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti