A lista dos 5 itens



Na sociedade moderna temos que admitir que a comunidade gay vem crescendo em progressão geométrica, no entanto em algumas situações nos deparamos com aqueles moçoilos que ainda “não se decidiram” em relação a sua orientação sexual e acabam confundindo a nossa cabecinha nas mais variáveis circunstâncias. Agora pergunto: como saber se o cara é gay?

Para não cometer mais gafes ou sofrer uma desilusão, sugiro que leia o “manual” com as cinco possíveis evidências sobre as características homossexuais para você poder descobrir alguma coisa ou dar boas risadas mesmo...

1º) Barbra Streisand
Não adianta são fissurados por ela ou por qualquer outra diva do momento como Mariah Carey, Rihanna, Beyoncé, etc. Viram todos os shows, tem todos os CDs e possuem a camiseta com a fuça da bendita estampada que é quase uma segunda pele.

2º)  Relação assexuada
Vocês já saíram pela terceira vez, o que significaria pela “Lei dos encontros” uma noite de sexo selvagem, certo? Errado! O jogo continua no zero a zero, já que nesse dia foram para casa dele e assistiram realmente a um filme no DVD. Putz! Esse fato é decisivo! Me diz que homem hetero vai realmente assistir filme com uma mulher ao lado? Não existe um! O máximo que vai conseguir ver será a palavra PLAY no menu inicial.

3º) Não gostar de futebol
Ou pior amar!!! Somente gays amam as coisas, os homens no geral curtem. O máximo de esporte é vôlei e olhe lá... 

4º) Gostar de Quiche ou qualquer coisa do gênero
Estão no restaurante fazendo os pedidos quando ele solta para o garçom: “- Uma quiche de alho-poró, por favor.” Nesse momento acaba se perguntando que raios será isso? Graças ao Santo Google Amém, nossa duvida será esclarecida: 

Quiche: é um tipo de torta feita com recheio à base de ovos e creme de leite ao qual se adicionam pedacinhos de toucinho defumado, e que não leva cobertura.

Comida cheia de frufrus é uma preferência tipicamente feminina e de quem escorrega no sabonete...

5º) Ahhhh loka!!!
Falas escandalosas, aquela voz mansinha e aguda, aquele gemido constante, aqueles assuntos apavorantes. Saia de perto!! Pode ser contagiante, Gays não são nada recatados, e vai passar um mês junto pra você ver se do nada já não esta falando igual.. (Fato!!) Sem esquecer as palavras usadas com mais freqüência em seu vocabulário: -Jura?; -Diva; -Arrasooou; -Te adoro amigaa; -Que luxo; entre outras. 

O segredo está em observar os detalhes para garantir o sucesso da investigação.

P.S.: Gente! Sem extress heim... Isto é só um texto humorístico. Existem milhões de excessões!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti