Vamos rachar o motel????


Eu quero saber qual é o problema de rachar a porra do motel? Eu fico puto com isso!
Eu acho muito engraçado como as mulheres brigam por igualdade de salário, e brigam por cargos na sociedade e chega na hora do vamos ver, são elas que dão pra trás.

Será que vocês são loucas?

Porra se você quer tudo igual, porque você não chega em cima e da cantada no cara que você achou bonito e ta afim dele?  Garota, você não é de cristal e o mundo não é um mar de rosas, mas o que acontece é que tem um monte de mulheres que se privam de chegar em cima de um homem pra dar uma cantada nele com medo de ser comparada a uma piranha ou com medo de tomar um não…..

E você acha que homem tem total segurança quando vai dar uma cantada em uma mulher?  oO  Pelo amor de Deus né! Faz um favorzinho de começar perder essa timidez e começar a sair por ai procurando homem e dando cantada em homens SIM! Afinal de contas você não quer ficar pra titia né?

Agora eu te faço uma pergunta:

Quem vai pagar a conta do motel?

Não precisa fazer cara de espanto e nem retrucar com a mesma pergunta “Como assim: quem que vai pagar o motel”. Cara vamos acordar pra vida! Você não vai gozar? Você também não vai sentir prazer? Então porque não rachar o motel?

"A mais eu vou ter que ajudar a pagar pra ele me comer?"

Como se você não gostasse do momento que vocês ficam juntos transando? Nada mas justo a divisão da conta, afinal de contas os dois dependem um do outro pra sentir o prazer, e já que o prazer vai vir somente com a presença do outro, seria muito injusto o homem pagar o motel sozinho, até porque não vai ser só o homem que vai sentir prazer dentro do motel!

Por Cafajeste.net

2 comentários:

Gois disse...

Mulheres que se espantam com isso ou se recusam por achar uma indelicado a mulher pagar a conta, dão a impressão que trepar conosco é um favor que ela está fazendo tipo, "eu ja estou dando e ainda vou pagar p isso". Como será que funciona quando lesbicas vão ao Motel??? Tipo, uma mulher vai acabar pagando a conta...

Camila disse...

que bosta!!!! que textinho mal escrito, mal formulado e de mal gosto. Pessimo...

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti