Mulher boazinha, prazer


Deixe-me apresentá-los a mulher boazinha: é aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que fazer grande esforço. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É aquela que age com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque precisa manter o relacionamento de qualquer maneira.

É verdade que essas revistazinhas femininas, normalmente, estimulam esse tipo de atitude: “Comece bancando a difícil. Mas no 2º encontro prepare um jantar dos deuses para ele, crie um ambiente romântico com música suave, luz de velas e blá, blá, blá...”. Essa realmente é a fórmula prefeita para quê???? Um desastre! Achou que era o quê???

Aprendi que tudo aquilo que perseguimos foge de nós. Principalmente quando o assunto é a espécie Homo Sapiens macho, imagine você de camisolinha de renda preta correndo atrás dele (é essa a ordem dada pelas Novas por aí), primeiro ele vai transar com você... e depois vai evaporar da face da Terra.

Agora a pergunta: por que um homem foge de uma situação como essa??? Essa é simples! Porque o comportamento feminino em se exceder em atenções com um sujeito que é praticamente um estranho pode levar a duas conclusões: ou ela está desesperada ou vai para a cama com qualquer um. Ou todas as anteriores.

O que acontece quando ele percebe que está disposta a dar tudo de si, desde o primeiro dia?  Não se sentem desafiados quando se vêem diante de alguém que não mede sacrifícios para conquistá-los, diminui o respeito e acaba a atração que inicialmente os aproximou...

A boazinha comete o erro de estar sempre disponível, permite que seu parceiro veja o quanto teme perde-lo, demonstrando claramente que tem total domínio sobre ela. Que mulher nunca largou tudo o que estava fazendo a qualquer hora do dia ou da noite para ir ao encontro de um homem? Já peguei o carro várias vezes depois de ter recebido uma ligação e sai correndo para encontrá-lo, a única coisa que faltou foi uma placa luminosa no teto com a inscrição: ENTREGA EM DOMICILIO. Péssimo!!!!!!

4 comentários:

Gois disse...

Os homens desse mundo desgraçado!!! SEMPRE ESTRAGANDO TUDO.

claudia disse...

A mãe de uma amiga minha sempre dizia assim :Fulana além de "dar"ainda tem de levar pra ele comer,resultado ele deu o maior pé na bunda nela e não foi falta da mãe dela avisar!!!homem é um bicho que gosta de ser maltratado,esnobado,irritado e etc,dai sem mais nem menos você o agarra usa e abusa e depois desliga o tel por uns dois dias só pra contrariar!!

Emília Pinto disse...

Oi Amiga!
Quando se está apaixonada, poder-se-á fazer uma ou outra asneira, poi debaixo daquele palpitar ,não dá para pensar, mas toda a mulher deverá ter a cabecinha no lugar, não ir atrás só porque aparece um sorriso.
Dai sai sofrendo e muito magoada psicologicamente, faça tudo para ser respeitada e encontrará alguém que a vai compreender e amar.
Até breve
Herminia

Unknown disse...

nesta conversa percebemos um certo feminismo,
eu diria que até exagerado.

alguém tem que defender os homens, né?
rsrsrs....

bjs pra ti minha amiga!!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti