Homens mentirosos

Quem nunca mentiu para conquistar uma mulher? Acho difícil um homem que nunca contou nenhuma mentira para uma mulher que ele tanto queria conquistar. Claro que eu já menti pra consegui conquistar uma mulher e para manter um namoro. E com base nessa experiência e em acontecimentos recentes que eu decidi escrever sobre isso.

É impressionante como nós homens somos idiotas ao ponto de achar que uma mentira nunca será descoberta ou que vale de tudo para conseguir conquistar uma determinada mulher. Há homens que falam que ganham muito mais do que ganham, que possuem carros, mansões e tudo que uma mente pode inventar.

Eu não sou hipócrita de falar que nunca menti para conquistar uma mulher, mas eu aprendo com os meus erros e revejo aonde o ponto foi critico e proveitoso para assim eu saber como agir e tocar a vida de forma melhor. Com isso eu posso falar que mentir para uma mulher que você quer manter uma relação estável, é como construir uma casa em uma encosta, aonde, mais cedo ou mais tarde, ela irá cair sobre você! Pode até demorar anos, mas sempre cai.

Hoje eu posso dizer que um homem que mente para uma mulher para conseguir conquista - lá é um inútil que não se garante. Quando eu falo de mentira para conquistar uma mulher, vale também para os filhinhos de papai que alugam carros turbinados e com uma aparelhagem de som que daria pra fazer um verdadeiro baile funk por R$ 250,00 a diária e colocam um cordão de prata que ganharam de aniversário e umas roupas de marca só pra chamar a atenção e mostrar que tem dinheiro.

Muitos homens fazem de tudo para mostrar uma coisa que eles não são e não possuem para conseguir conquistar uma ou alguma mulher.

Com isso temos dois pontos agravantes ai.

Você quer manter uma relação estável com essa mulher? – Se sua resposta for sim... Começou errado! E tudo que começa errado, termina mais errado ainda! Mostre quem você realmente é sem medo do que ela vai achar, se ela realmente for afim de você, ela vai ficar com você independentemente de quanto você ganha ou pelo que você diz ser ou ter, e sim por quem você é de verdade.

Você só quer por uma noite e nada mais? Tem sempre um bordel próximo de qualquer residência na face da terra!

Mas pra que pagar pelo o que tenho de graça?

Tem certeza que é de graça? Reflita um pouquinho nos custos que você tem para conseguir transar com uma mulher e principalmente o tempo perdido.

Não interessa aonde irá ser e com quem irá ser, mentir não é algo muito bom para um relacionamento a dois e isso irá acabar destruindo a relação aos poucos. NÃO MINTA, seja você!! Principalmente se for o primeiro encontro… ai que cê não pode mentir mesmo.
Por Cafajeste.net

2 comentários:

Amanda Luna disse...

disse tudo hein!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Gois disse...

"NÃO MINTO PARA AS MULHERES! APENAS AS PROTEJO DA VERDADE"...

"NÃO PRECISARÍAMOS MENTIR TANTO SE AS MULHERES FIZESSEM MENOS PERGUNTAS"...

(Frases do Mestre Charlie Harper da série Two and Half Men)

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti