Pesquisar este blog

Carregando...

Ahhh, a era digital



Um pelo dia, você “sem querer” se depara com a seguinte mensagem no facebook do seu namorado, marido ou qualquer coisa do gênero: “Oi gatinho, saudades também!”. Qual seria sua reação ao ler uma mensagem assim? Há quem consiga ignorar o recado e prosseguir feliz na relação. Mas para as “Danielles” de plantão, o pequeno texto já é o suficiente para desencadear um ataque nuclear. O ciúme, anteriormente, restrito a situações reais como uma marca de batom ou coisas do tipo, parece ter sido potencializado pela vastidão do mundo digital. Na era do WhatsApp ligação pode ser considerada prova de amor.

O fato é que a pessoa ao ler uma mensagem se sente literalmente traída, aumentando seu sentimento de insegurança e assim despertando surgindo o famoso ciúme. Agora quem é capaz de negar que fique tendo umas conversinhas nem sempre muito inocentes por essas novas ferramentas modernas de vez em quando? Uma das praticas mais comuns ultimamente é a sexting que é a troca de mensagens eróticas por SMS, email e afins, muitas vezes com as tais ‘’amigas’’ presentes na lista de contatos. 

Olha, sério acho que deveria haver um código de conduta definido por lei para relacionamentos! Com clausulas, parágrafos e tudo, onde contasse um inciso especificamente destinado para o WhatsApp esclarecendo que esse tipo de mensagens trocadas podem levar a pena capital. O que ainda me tranquiliza é que reza a lenda que no Dia do Juizo final todas as mensagens serão passadas num telão e lidas por Deus em voz alta... kkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti