Loucura feminina ou masculina?







- Mas eu te amo! O que eu preciso fazer pra você entender?
- Isso é ridículo! Sei lá, a gente mal se conhece.
- Duvído que o Romeu conhecesse a Julieta lá muito bem, e ainda assim ele a amava!
- Do que você tá falando?
- Romeu e Julieta, a história…
- Você é maluco! Você agora tá se achando o Romeu?
- Ah, você entendeu! Por que você ridiculariza tanto o que eu sinto?
- Cai na real, isso não é amor.
- Como você pode saber que não? Você sabe o que é amor?
- Não sei, e quem sabe? Mas isso não é!
- O que você tá falando sequer faz sentido… você é louca!
- Você é um estúpido! Diz que me ama e me chama de louca, você é que não faz sentido!
- Se eu fosse um Vinícius de Moraes você acreditava no que eu to te falando… Ou se fosse um desses galãs de novela.
- Você tem um sério problema de identidade, você quer ser o Romeu, o Vinícius, um galã de novela…
- Mas responda, seriamente, você acreditaria, não é?
- Essa é uma pergunta idiota, mas respondo… é claro! Como vou comparar o Vinícius de Moraes com você?
- Ele era um babaca, só que é um babaca morto! Aposto que em vida ele levou muito fora também. Depois que morre todo mundo dá valor!
- Então morre pra ver se eu acredito! Por Deus! Eu não sei onde você quer chegar!
- Eu devia mesmo! Me matar com uma gilete pra você saber o quanto eu sofri!
- Não dá pra se matar com uma gilete, animal!
- A morte é minha, eu morro como eu quiser!
- É humanamente impossível!
- Mas esse não é o ponto! Você não presta atenção!
- E qual é o ponto?
- Você é a única pra mim.
- Até aparecer um rabo de saia qualquer.
- Olha, eu vou embora. Não falo mais nisso, você nem vai me ver mais!
- É a vigésima vez que você me diz isso essa semana, você sempre volta com esse assunto.
- Então, pelo menos, me explique, por que vc quer se afastar de mim?
- Ah! Eu quero emoção! Eu quero alguém que me ame!
- Mas não é isso que eu tô te dizendo?? Eu te amo!! Por que você não acredita?
- Ah, não sei! Se fosse mesmo amor, a vida me daria um sinal, talvez o amor tenha cheiro de chocolate! Não senti cheiro nenhum com você…
- Desisto!
- Onde vai?
- Comprar gilette. 

Vicente Reis

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti