I'm back



Tomei vergonha na minha e estou de volta!!! Vou confessar que senti saudades... Mesmo assim, a preguiça falou mais alto e acabei fazendo outras coisas como chegar em casa todo dia e entrar no Facebook pra jogar Cityville, construir essa cidadezinha vicia!!! Poste o primeiro comentário quem nunca ficou ligadão nesses joguinhos das redes sociais???!!!

O importante não é o que fiz, mas que voltei para vocês... rs 

Me perdoem pelo abandono, recebi várias cobranças por email pedindo novidades no blog e até pelo MSN fizeram requisições, não respondi porque nem sabia o que dizer para justificar quase um mês de período off, acho que já usei todas as desculpas possíveis para explicar o meu ócio.

People, ajudem minha criatividades e mandem o que querem ver na “Verdade Nua e Crua”, dicas, sugestões, postagem, tudo que tiverem!!! Hahahaha Não quero mais nada né???

1 comentários:

Unknown disse...

oi Dani, já estava com saudades, VALEU,
AGORA VÊ SE NÃO SOME TÁ!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti