Mentiras que as mulheres vivem contando


O sexo continua sendo um tabu para algumas mulheres. Ainda que muitas afirmem falar sobre isso sem complexo algum, o certo é que existem mentirinhas que não confessamos, nem para a melhor amiga.

Sem meias palavras e deixando de lado a imagem de mulheres puras, santas e castas, reuni as cinco mentiras que praticamente a maioria de nós escondemos, a mais pura verdade sobre o assunto.

Não existe o sexo sem amor: Quem nunca imaginou uma transa com um homem desconhecido que atire a primeira pedra. Desde Brad Pitt e Johnny Depp até mesmo o vizinho bonitão da esquina. Quem nunca sonhou em dormir com o amigo de um amigo ou, ainda, ter um romance de verão que dure apenas poucos dias?  E quem está falando de amor, então? Neste caso se trata de desejo e paixão.

O importante é a personalidade: Muitas mulheres asseguram, quase sem exceção alguma, que o mais importante em um homem é sua personalidade, e como “não há sexo sem amor”, vivem sonhando com um encontro fantástico com a alma gêmea e blá, blá, blá... Personalidade é uma ova! Querem mesmo é gatões que sejam mestres na cama, o problema é que não admitem nem para si mesmas e ainda rotulam aquelas que os fazem!  O certo é que uma vez na cama, além de personalidade, é necessário que entre os dois exista muita química para sentir prazer. Caso contrário, sem atração física, a coisa não vai passar de uma cena da novela das seis.

O tamanho não importa: Não se engane: o tamanho importa sim! Pelo menos um pouquinho. A regra de ouro é “nem muito, nem pouco”. Está claro que um centímetro a mais ou a menos não é relevante, mas a carência ou abundância pode afetar o momento da penetração, e é claro, não é isso que queremos, mas o que vale mesmo é a performance, não vai adiantar nada ter um instrumento gigantesco quando não se sabe o que fazer com ele.

Não gosto de palavras sujas: Ainda que não confessem a ninguém, é bastante comum que os parceiros digam palavras picantes ou sujas durante a relação.  E gostamos de ouvi-las e claro que dentro dos limites de cada um, mas vale destacar que o tipo de mensagem pronunciada dependerá do grau de cultura e do nível socioeconômico de cada pessoa. É uma linguagem erótica que serve para subir a temperatura do momento sexual.


Isso eu nunca fiz com ninguém: Essa realmente acho que é a mais apelativa que já vi, não entendo porque as mulheres insistem em se fingirem de castas!  Qual é o problema em assumirem o que gostam na cama e orientarem o caminho para o “Eldorado”? Assim todo mundo acaba feliz no fim da história... Todas as vezes que essa frase é usada pode acreditar que certamente, o que estejam fazendo já foi praticado é muito pelo lado feminino da situação e como diz um amigo: “Nós não mentimos para os homens, apenas os protegemos da verdade...” hahahaha (inspirado em Charlie Harper)

OBS: Caramba! Realmente só tinha colocado 4 mentiras, a última só tinha pensado e não tinha digitado na postagem. Obrigada Rafa por ter avisado!

2 comentários:

Rafael Gois disse...

VISÃO MASCULINA DA POSTAGEM:

SEXO SEM AMOR: Nós homens, desde o começo dos tempos, trabalhamos muito o "desapego" com nossos sentimentos e realmente conseguimos transar com alguém que nem sabemos o nome e viver muito bem assim!

PERSONALIDADE: Para alguns pode até contar, mas só um pouquinho! Claro que é muito bom vc ter alguém para trepar e depois conseguir manter uma conversa, mas nada fantasia mais um homem do que a imagem da gostosa, peituda, ingênua e burra! Ai as burrinhas!!! Sedentas por um sexo animal e fáceis de serem conduzidas aonde queremos ja que o que lhe sobra no sutiã e na calcinha falta na massa cinzenta...

O TAMANHO DO INSTRUMENTO: Não importa o que digam e nem esse discurso de tamanho não é documento ou não adianta ter grandão e não saber usar! HOMENS sonham em ter um cacete de fazer inveja a qualquer jumento do sertão!!! Não precisa nem funcionar direito, só para ter mesmo, ja que no pensamento , mesmo que nenhuma mulher saia adando depois da transa, só o fato de vc ter um ja vai despertar a curiosidade da terça parte das mulheres do mundo!!! Ja que infelizmente nosso país sofre com um dado que mostra uma média de tamanho de pênis entre 14 e 17 cm apenas! (sniff)

PALAVRAS SUJAS: Nos homens desejamos uma dama na mesa para apresentar a nossos pais e uma puta na cama onde podemos vra las do avesso e sem frescura. Desde a puberdade aprendemos a ter como base filmes eróticos (saudade do cine privê com filmes que hj passariam na sessão da tarde, rs) e film~es pornôs. mas nem sempre e simples assim, não adiante representar o "Shane Diesel" nem o "John Leslie", muito menos o podre do "Alexandre Frota", mas queremos que pelo menos a imagem da inocência que seus rostinhos passam seja quebrada ali. A perda da inocência, a imagem sensível sendo quebrada por vcs quando dizem coisas como "me come de quatro", mete com força na minha buc... e "fode gostoso, faz qualquer homem delirar ja que nunca esperamos essas frases de vcs em nosso dia a dia!

Eu queria dizer a deliciosa Dani, nossa heroína do blog que suas postagens estão cada vez mais fantásticas e que ao contrário do meu comentário, sua massa cinzenta equivale realmente o que vc carrega no sutiã!!! ENTÃO VC IMAGINA O QUANTO VC É INTELIGENTE, RSRS! Esó para avisar, na postagem vc disse que teriam 5 mentiras mas só colocou 4! rs

Nimphel Altorn disse...

*aplausos* Essa é das minhas garota, vai que é tua..
Extraordinária, tbm acho que esses tipos de mentirinhas não valem mais hoje, todos os homens sabem que nos mulheres tbm pensamentos quase parecidos com eles, mas nos iludimos na imagem feminia que temos que ter..além do mais como o Rafael disse: nunca imaginamos essas frases de vocês em nosso dia a dia

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti