Sobre a noite de ontem...

Genteeeeeeeeeeeeee! Não imaginam como estou hoje, acho que a palavra feliz é muito pouco para descrever como me sinto é uma mistura de tanta coisa que não consigo explicar ou definir. O show como era de se esperar foi MARAVILHOSO, tocaram pra mim a música que mais amo “In these arms” até chorei gritando junto, porque cantar mesmo foi o que menos fiz... rsrs. Realizei um grande sonho, não existe nada melhor do que atingir algum objetivo, mesmo que se esperem anos nesse caso só foram uns 15, porque a última apresentação no Brasil aconteceu em 1995 quando tinha 11 anos e nem sabia o que era Bon Jovi. 

Tinha prometido postar umas fotos do show, acha que consegui tirar alguma??? Acertou!!!!! Não consegui tirar nenhuma, a única coisa que consegui fazer era pular e gritar feito uma doida, no final já nem sentia meus pés e sai falando igualzinho ao Pato Donald... kkkkkkkk. Quero guardar todos os detalhes da minha noite inesquecível, do dia em que estive no paraíso...  Algumas imagens do show e o clipe da minha música preferida:








Ahhhhhhhh, outra coisinha, na postagem de ontem não dei muitos detalhes sobre o que aconteceu no meu trabalho e acabei deixando todo mundo meio que a deriva nesse assunto, só percebi isso porque a Amanda perguntou em que trabalho! Então vamos lá, sou professora de educação infantil e fundamental formada em Geografia, tenho 25 anos e amo o que faço. Ontem, precisamente às 9 horas (12 horas antes do show, só podia ser um sinal!!! Hahahaha), fui convocada para assumir meu segundo cargo de professor pela prefeitura de São Paulo, acho que também não tinha comentado a cidade que moro, bom sei lá, agora já sabem! Sendo assim, agora vou trabalhar muito, ficar rica e não ter tempo pra vocês!!! É brincadeira pessoal! Essa foi minha vitória de ontem. Obrigada pelo carinho das minhas leitoras assíduas, as palavras de incentivo e amizade. Vocês são demais!!!!!!!

4 comentários:

Patricia disse...

ai que inveja, show do bon jovi rsrsrsrsrs.
Parabenhs pelo segundo cargo. Seremos companheiras de trabalho, pois tbm ja assinei meu segundo cargo na prefeitura de sampa e começo em + ou - duas semanas. bjocasss

Renata Soares disse...

hahahahahaha fica rica, linda e japonesa! to esperando aqui em casa pra gente fazer o ensaio a la bon jovi..

bjas, pata donald

Anônimo disse...

Show amigaaa, parabéeeeens!!!!

Thattee disse...

Parabéns Dani. Que esta nova etapa de sua vida possa te trazer muitas alegrias e aprendizado.

Bjos
http://ojeitothatteedeser.blogspot.com/

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti